16 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Desfalcada, Águia joga pela vitória

Desfalcada, Águia joga pela vitória

13/09/2011 16h40 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Desfalcada, Águia joga pela vitória

Em uma partida bem equilibrada no primeiro turno em Araraquara deu guia de virada 3 a 2Apesar de dolorida, a derrota para o Comercial de Ribeirão Preto, foi digerida, mas deixou sequelas. O goleiro Ronaldo e o zagueiro Alex foram expulsos e Rick, que recebeu o terceiro cartão amarelo irão cumprir suspensão automática nesta quarta-feira, 14, contra a Ferroviária, em jogo que acontece a partir das 19h, no estádio municipal Prof. Luis Augusto de Oliveira. Para completar, Gilmar Baiano, lesionado, também não joga. Marcelo Tevez é dúvida.

A partida vale pela quarta rodada do segundo turno do grupo 2 da Copa Paulista e desfalcado, o São Carlos irá fazer o clássico regional contra a Ferroviária, pela Copa Paulista.

Preocupado, o técnico Guilherme Dalladea diz que a partida é um ‘divisor de águas’. Para ele, quem perder vai se complicar quanto a uma vaga para a segunda fase. Mas quem ganhar, dará um passo significativo.

“O grupo 2 está embolado. Hoje, apenas o Comercial está garantido. Três vagas estão abertas e sete times lutam por elas”, ponderou.

Foto: Be Caviquioli{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x