23 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Dinamarquesas vencem o Brasil de Marta

Dinamarquesas vencem o Brasil de Marta

16/12/2011 10h34 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dinamarquesas vencem o Brasil de Marta

O Brasil enfrentou a Dinamarca nesta quinta-feira, 15, no Pacaembu, já classificado para a final do Torneio Internacional Cidade de São Paulo. Antes do jogo da Seleção Brasileira, a Itália venceu o Chile por6 a0 e, por isso, a Dinamarca precisava apenas de um empate para chegar na decisão, mas não foi o que aconteceu. A seleção dinamarquesa derrotou o Brasil por1 a0.

Com a vitória, a Dinamarca possui a vantagem do empate na final do Torneio, que será neste domingo, 18, às 17h, no Pacaembu. O Brasil, portanto, tem que vencer para ser campeão.

A Dinamarca pressionou muito no primeiro tempo e deu trabalho à zaga brasileira. Mas a seleção foi para a segunda etapa sem tomar gol. Já na metade complementar da partida, o Brasil chegou, inclusive, a pressionar em alguns momentos e por pouco não abriu o placar.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Cristiane recebeu a bola de Marta e chutou para a goleira dinamarquesa, que fez uma bela defesa. Depois foi a vez de Thaisinha arriscar uma bomba de fora da área, mas a bola foi para fora.

A zagueira Erika ainda tentou um chute de fora da área, mas a goleira dinamarquesa defendeu. A Dinamarca teve uma boa chance, só que Andreia estava lá para fechar o gol brasileiro.

Aos 30 minutos da etapa complementar aconteceu o momento que definiu o jogo. A Dinamarca marcou o seu gol. Em cobrança do escanteio pela esquerda, a sobra foi de Nilsen. Dinamarca 1 a 0. (cbf.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x