29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Dorival Júnior é o novo técnico da Seleção Brasileira

Dorival Júnior é o novo técnico da Seleção Brasileira

Dorival estudou na Fundação Educacional São Carlos, no Curso de Educação Física

07/01/2024 18h28 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Dorival Júnior é o novo técnico da Seleção Brasileira Foto: Reprodução

O técnico araraquarense Dorival Júnior irá assumir o comando da Seleção Brasileira. O anúncio foi feito pelo São Paulo Futebol Clube, nas redes sociais, comunicando que o técnico solicitou o desligamento para assumir o cargo de técnico da Seleção. Araraquarense, Dorival estudou na Fundação Educacional São Carlos, no Curso de Educação Física.

“É a realização de um sonho pessoal, que só foi possível porque tive o reconhecimento do trabalho desenvolvido no São Paulo. Por isso tenho de agradecer por ter feito parte desse importante período de reconstrução, liderado com competência pela presidência e pela diretoria. Com o investimento na infraestrutura e o planejamento dos últimos anos, o Clube está preparado para receber os mais qualificados profissionais do mercado. Agradeço também à torcida por todo o carinho e apoio”, disse Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil pelo São Paulo em 2023.

Dorival já passou por grandes clubes do futebol brasileiro, com destaques para a passagem pelo Santos, em 2010, quando conquistou Campeonato Paulista e Copa do Brasil, com um elenco liderado por Neymar e Paulo Henrique Ganso. Também esteve no Flamengo, em 2022, quando conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil. Além disso, esteve no Vasco da Gama, Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG, entre outras grandes equipes. Ele irá substituir Fernando Diniz, atual treinador do Fluminense, na Seleção Brasileira.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x