19 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Dupla realiza sonho

Dupla realiza sonho

Bremer e Andreas não escondem a satisfação de estar entre os escolhidos por Dorival Júnior;   equipe segue com a preparação no ESPN WWS, nos

07/06/2024 00h53 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Dupla realiza sonho Bremer comentou sobre sonho de jogar pela Seleção Créditos: Rafael Ribeiro/CBF
Andreas falou sobre sua relação com o técnico Dorival Jr
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

 

Assessoria CBF

A Seleção Brasileira finalmente está completa para a disputa de dois amistosos e a Copa América. Concentrada nos Estados Unidos, a equipe dá sequência ao período de preparação. Nesta quarta-feira (5), Bremer e Andreas Pereira falaram sobre a realização de um sonho: jogar pelo Brasil.

“Eu estava preparado para essa oportunidade. Meu sonho sempre foi a Seleção Brasileira. Sempre que eu jogo pela Juventus eu penso ‘Preciso fazer boas partidas porque quero ter uma oportunidade na Seleção’. Enquanto eu estiver aqui quero aproveitar ao máximo”, disse o zagueiro.

“É uma honra ver os ex-jogadores da Seleção que vêm aqui estar com a gente, como o Emerson e o Rivaldo. Quando eu era criança, assistia jogos da Seleção com meu pai e vendo eles jogarem, a gente tinha mais vontade de estar na Seleção. Estar aqui é um sonho de criança. Com certeza todos nós vamos querer marcar a história na Seleção como eles fizeram”, comentou o meio-campista.

Durante coletiva de imprensa, Andreas também contou sobre sua relação com o técnico Dorival Júnior e afirmou que é grato por toda ajuda que o treinador lhe deu.

“O Dorival me ajudou muito num momento que eu estava precisando, então é uma coisa que sempre vou levar no meu coração. Fico muito feliz de estar aqui na Seleção, ter ele como técnico e agora eu só tenho que ajudar de todas as formas possíveis para retribuir tudo que ele fez por min”, disse o ex-jogador do Flamengo

“Ele me conhece como segundo volante, mas também como meia. Ele sabe que eu posso ajudar em várias funções no meio de campo, e ele vem sempre pedindo pra mim exercer esses diferentes papéis. Eu tento fazer o meu melhor possível nos treinos e nos jogos também”, completou.

Já Bremer comentou sobre a disputa de posição no setor defensivo. O zagueiro afirma que qualquer um dos atletas que Dorival escolher vai estar bem preparado.

“A zaga é uma das posições difíceis porque todos os nossos jogadores estão em alto nível e em grandes clubes. Vai ser uma briga saudável. Independentemente de quem o professor optar para ser titular ele vai estar bem servido, porque somos bons zagueiros.”

“Tenho pouco tempo na Seleção, mas quero contribuir, seja no treino, seja nos jogos, e fazer minha história com a Amarelinha. Todos que vêm para defender o Brasil querem mostrar seu valor e eu não sou diferente”, finalizou o zagueiro.

A Seleção Brasileira segue com os treinamentos no ESPN WWS, nos Estados Unidos. Ontem, a equipe viajou para College Station, no Texas, onde enfrenta o México amanhã, sábado (8), às 22h (horário de Brasília).

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x