Edu Dracena vê clássico na hora certa
O Santos tem um jogo considerado “chave” pelo elenco no próximo domingo, 18. A equipe tem clássico contra o Corinthians, líder do Brasileirão com 43 pontos. Invicta há seis jogos (quatro vitórias e dois empates), o Peixe é o 13º, com 29 pontos e dois jogos adiados a realizar contra Grêmio e Botafogo.
“Conseguindo vencer, não deixamos o Corinthians se distanciar e encostamos na liderança. Confio muito na equipe do Santos, que vem crescendo muito e em um momento importante da competição”, afirma o capitão Edu Dracena.
Para o clássico, Muricy ainda não poderá contar com Elano e PH Ganso, em tratamento de lesão. Além deles, Arouca, na reta final de recuperação, ainda é dúvida. As certezas ficam nas voltas de Ibson e Pará, liberados pelo Departamento Médico, Danilo e Adriano, que cumpriram suspensão contra o Cruzeiro.
“São jogadores que já mostraram qualidade e estão entrosados com o grupo. Quanto mais atletas à disposição do Muricy, melhor. Espero que possamos fazer um bom jogo contra o líder e maior rival do Santos. Se vencermos (o clássico), isso te dá uma moral, conquistamos uma confiança muito grande”, completou. (Rafael Miramoto – santosfc.com.br)
Foto: Douglas Aby Saber/Foto Arena/AE{jcomments on}