25 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Edu Dracena vê clássico na hora certa

Edu Dracena vê clássico na hora certa

15/09/2011 21h38 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Edu Dracena vê clássico na hora certa

No Brasileiro, Dracena busca quinto título pelo SantosO Santos tem um jogo considerado “chave” pelo elenco no próximo domingo, 18. A equipe tem clássico contra o Corinthians, líder do Brasileirão com 43 pontos. Invicta há seis jogos (quatro vitórias e dois empates), o Peixe é o 13º, com 29 pontos e dois jogos adiados a realizar contra Grêmio e Botafogo.

“Conseguindo vencer, não deixamos o Corinthians se distanciar e encostamos na liderança. Confio muito na equipe do Santos, que vem crescendo muito e em um momento importante da competição”, afirma o capitão Edu Dracena.

Para o clássico, Muricy ainda não poderá contar com Elano e PH Ganso, em tratamento de lesão. Além deles, Arouca, na reta final de recuperação, ainda é dúvida. As certezas ficam nas voltas de Ibson e Pará, liberados pelo Departamento Médico, Danilo e Adriano, que cumpriram suspensão contra o Cruzeiro.

“São jogadores que já mostraram qualidade e estão entrosados com o grupo. Quanto mais atletas à disposição do Muricy, melhor. Espero que possamos fazer um bom jogo contra o líder e maior rival do Santos. Se vencermos (o clássico), isso te dá uma moral, conquistamos uma confiança muito grande”, completou. (Rafael Miramoto – santosfc.com.br)

Foto: Douglas Aby Saber/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x