27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Em alerta, palmeirenses comemoram ponto

Em alerta, palmeirenses comemoram ponto

17/11/2011 17h46 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Em alerta, palmeirenses comemoram ponto

O futebol aguerrido apresentado nas duas últimas partidas contra Grêmio e Vasco fez o elenco palmeirense respirar novos ares e buscar ainda mais motivação para fugir de uma vez da zona da degola nas três rodadas que ainda restam para o término do Campeonato Brasileiro.

“Demonstramos muita disposição nessas duas últimas partidas. Queríamos muito ter feito isso antes, mas nem nós sabíamos o que estava acontecendo. Espero que essas duas últimas atuações sirvam de motivação para fazermos três grandes jogos neste final de competição”, comentou o atacante Luan, autor do gol palmeirense contra o Vasco.

“Nós sabíamos o quanto estava difícil nossa situação e esses dois pontos conquistados nas últimas partidas trouxeram um certo alívio, mas ainda precisamos provar nosso valor e queremos fazer isso nas três últimas rodadas”, completou o camisa 11 alviverde.

Para o goleiro Deola, o Verdão entrou em campo no Pacaembu para tentar a vitória, mas acredita que o empate ficou de bom tamanho. “O pensamento é sempre de vencer e assim que entramos em campo, mas um ponto é melhor do que a derrota. Precisávamos muito somar pontos e, pelo o que aconteceu na tabela, respiramos um pouco mais. Mas ainda falta um algo a mais e vamos correr atrás disso.”

Um dos destaques da equipe no duelo diante dos vascaínos, o zagueiro Thiago Heleno também destacou a necessidade do time mostrar um bom futebol nas rodadas que ainda restam. “Não queremos acabar o ano perdendo. Matematicamente, talvez a gente precise de mais um ponto para escapar de uma vez do rebaixamento, mas temos o Bahia e mais dois clássicos pela frente e queremos acabar o ano com a cabeça erguida”, explicou o defensor, que elogiou a postura do elenco.

“Conversamos entre a gente e não tinha outra alternativa ao não ser dar a vida para tentar dar a volta por cima. Infelizmente, levamos aquele gol no final contra o Grêmio, mas enfrentamos desta vez um dos melhores times do Brasil e acho que jogamos de igual para igual.” (Fábio Finelli – Agência Palmeiras)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x