21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Em Prudente, o melhor jogo do Paulistão

Em Prudente, o melhor jogo do Paulistão

26/02/2012 21h14 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Em Prudente, o melhor jogo do Paulistão

No “choque-rei” disputado na tarde deste domingo, 26, Palmeiras e São Paulo duelaram pela 10ª rodada do Paulistão e num jogo cheio de alternativas, emocionante, o placar terminou empatado por 3 a 3, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. Foi a melhor partida até aqui, do campeonato.

 

Com o resultado, o Palmeiras somou o 22º ponto e recuperou a terceira colocação, já o São Paulo, chegou aos 19 pontos e manteve a quinta posição.

Mesmo sob sol forte, o jogo começou com os times se estudando para buscar o campo ofensivo, e o Palmeiras, logo aos seis minutos, teve falta na esquerda de ataque. Daniel Carvalho cobrou com categoria, a meia altura, e abriu o placar em Presidente Prudente.

Na parada técnica, para hidratação dos jogadores, Leão liberou Cícero para atacar e profetizou que o volante marcaria. Não deu outra. Tão logo a bola voltou a rolar, o Tricolor atacou pela direita e no cruzamento rasteiro de Willian José, Cícero apareceu no meio da zaga para empurrar para as redes e deixar tudo igual no placar, aos 30 minutos de partida.

O Palmeiras não deixou o adversário comemorar e voltou ao ataque. Aos 37 minutos, Barcos recebeu na área, fez o giro e driblou Piris, para encher o pe esquerdo e  fazer o segundo do Palmeiras, devolvendo a vantagem ao Verdao.

No segundo tempo, Leão sacou Jadson e mandou a campo, Fernandinho. O São Paulo aumentou o poderio ofensivo e passou a criar jogadas pela esquerda. Num lance de Bruno Cortês, na linha de fundo, Cicinho derrubou o lateral dentro da área: pênalti. Na cobrança, aos 10 minutos, Willian José bateu forte, no ângulo direito de Deola, que saltou para o canto esquerdo, e o placar novamente ficou igual: 2 a 2, aos 10 minutos.

Pouco depois, Cícero cobrou falta da entrada da área, encobriu a barreira com estilo e a bola explodiu no travessão de Deola, que contou com o chute pelo alto de Rhodolfo, no rebote, para respirar aliviado.

A resposta alviverde veio na mesma medida, minutos depois. Marcos Assunção cobrou falta da esquerda, pelo alto, e a bola passou por toda a zaga, caindo nos pés de Barcos, que teve calma para dominar e escolher o canto para anotar o terceiro gol palmeirense, aos 28 minutos.

Não deu tempo para muita festa nas arquibancadas. Aos 30 minutos, Fernandinho avançou pela intermediaria e soltou a bomba, no ângulo, sem chances para Deola: 3 a 3.

O clássico continuou em alto nível e Willian Jose, no minuto seguinte, cobrou falta próximo a meia lua da grande área e Deola precisou se esticar para espalmar e ceder escanteio.

Marcos Assunção, na sua especialidade, obrigou Denis a fazer milagre, e o arqueiro tricolor voou na bola para ceder escanteio.

O próximo compromisso do Palmeiras esta marcado para quarta-feira, 29, contra o Linense, em Lins, já o São Paulo terá pela frente o Guaratinguetá, no Morumbi. (futebolpaulista.com.br)

 

Palmeiras 3 x 3 São Paulo

 

Gols: Daniel Carvalho aos 6, Cícero aos 30 e Barcos aos 36 minutos do primeiro tempo; Willian José aos 8, Barcos, aos 26 e Fernandinho aos 30 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme;

Renda e público: não fornecidos

Local: estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente;

 

Palmeiras

Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor (Chico) e Daniel Carvalho (Patrik); Maikon Leite (Ricardo Bueno) e Barcos.

Técnico: Luiz Felipe Scolari.

 

São Paulo

Denis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortês; Denilson, Casemiro (Rodrigo Caio), Cícero e Jadson (Fernandinho) e Lucas; Willian José.

Técnico: Leão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Luís Fabiano
Luís Fabiano
12 anos atrás

concordo com o jornal
assisti pela Band… foi msm o melhor jogo do paulistao
Pena que o Sao Paulo nao ganhou rsrs

Marquinho
Marquinho
12 anos atrás

jogão….
jogão…

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x