23 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Emerson faz campanha pela permanência de Tite

Emerson faz campanha pela permanência de Tite

17/04/2013 16h20 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Emerson faz campanha pela permanência de Tite

Durante entrevista coletiva nesta terça-feira, 16, o atacante corintiano Emerson manifestou por meio de um cartaz a sua vontade para que o técnico Tite permaneça no clube. A iniciativa foi tomada devido a uma notícia veiculada na semana passada referente ao interesse da Inter de Milão em contratar o treinador.

 

Emerson destacou a maneira com que o treinador trabalha. “A gente sabe que o Tite escala quem está melhor, sempre disse isso aqui. Qualquer tipo de elogio que eu fizer não vai ajudar na minha escalação. É um cara merecedor, torço para que ele fique. Ele consegue ser mais que um treinador. Ele agrega muito mais para o Corinthians e atletas do que um simples técnico. É mais que isso. O Tite vive muito o futebol”, disse.

O atacante acredita que todo o elenco corintiano pensa como ele. “Recebi a notícia quando estava vindo para o treino. Vi um ou outro jogador comentando isso, mas, certamente, falo em nome de todo o grupo. Ninguém quer que ele saia. É um cara que consegue transmitir uma energia bacana para gente, consegue, de certa maneira, educar a gente. Temos ele como exemplo, e uma saída dele deixaria todo mundo triste”, finalizou.

A equipe do Parque São Jorge entra em campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Atlético Sorocaba, no estádio do Pacaembu, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x