25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Equipe APATEMSC Brilha no Brasileiro em São Paulo

Equipe APATEMSC Brilha no Brasileiro em São Paulo

18/12/2023 16h30 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Equipe APATEMSC Brilha no Brasileiro em São Paulo

A equipe APATEMSC (Assoc. dos Pais e Amigos do Tênis de Mesa de São Carlos), representando a cidade de São Carlos, teve um desempenho impressionante no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, realizado na cidade de São Paulo.

Com o apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura, os 21 atletas da equipe conquistaram o sexto lugar na classificação geral, superando outras 126 equipes de todo o Brasil.

Um dos grandes destaques da competição foi a atleta Sarah Martins, que brilhou ao conquistar o vice-campeonato juvenil feminino do Brasil. Em uma partida emocionante, Sarah derrotou a experiente jogadora da seleção brasileira adulta, Bruna Alexandra, por 3 a 0 no individual.

Além desse feito notável, Sarah também assegurou o vice-campeonato individual, consolidando sua posição como uma das grandes promessas do tênis de mesa brasileiro.

Na categoria juvenil masculino, a equipe APATEMSC também deixou sua marca. Os atletas Iago Uliana Bittencourt e Otávio Reami Braga conquistaram o título de vice-campeões, demonstrando um desempenho exemplar ao longo da competição. Outro destaque foi o atleta Fernando Carnicelli, que defendendo a seleção paulista, sagrou-se campeão brasileiro juvenil, mostrando habilidade e determinação em cada partida.

A equipe APATEMSC ainda teve dois atletas que garantiram o terceiro lugar em suas respectivas categorias. Sergio Incerpi conquistou a terceira posição na categoria Mirim, enquanto Frederico Alcântara Martins também subiu ao pódio na mesma categoria, trazendo mais orgulho para São Carlos.

Não podemos deixar de parabenizar o técnico Professor Adriano de Santi, responsável por conduzir a equipe APATEMSC à vitória. Sua dedicação e expertise foram fundamentais para o sucesso da equipe. Além disso, Adriano também se consagrou campeão brasileiro com a equipe da seleção paulista sub-21, demonstrando sua competência como treinador.

O desempenho brilhante da equipe APATEMSC no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa é motivo de orgulho para São Carlos. Esses atletas talentosos e dedicados são exemplos de superação e determinação, representando a cidade de forma impecável.

Parabéns a todos os envolvidos nessa conquista e que continuem inspirando futuras gerações no esporte.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x