13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Equipe de Basquetebol da Escola Álvaro Guião se Classifica para a Fase Final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Equipe de Basquetebol da Escola Álvaro Guião se Classifica para a Fase Final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

A Diretoria de Ensino deseja boa sorte à equipe de basquetebol e aos professores nesta fase final

22/06/2023 14h40 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Equipe de Basquetebol da Escola Álvaro Guião se Classifica para a Fase Final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

A Diretoria de Ensino – Região São Carlos tem o orgulho de parabenizar a equipe de basquetebol masculino Sub 17, por conquistar a classificação para a fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. O evento, considerado um dos maiores e mais prestigiosos do Estado, acontecerá de 01 a 10 de agosto, em Praia Grande/SP.

A trajetória da equipe ao longo dos jogos escolares, tanto na fase da Diretoria de Ensino como na Regional, foi marcada por muita dedicação, empenho e trabalho. Sob a liderança dos professores Sebastião D’ Agostino Junior e Ana Paula Ferrezini Cechini, os alunos demonstraram talento e habilidade nas quadras, conquistando vitórias expressivas em todas as etapas classificatórias.

A fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo reúne as melhores equipes de basquetebol de todo o estado. A Escola Estadual Álvaro Guião se destaca como uma das representantes da região, e a expectativa é alta para que a equipe continue mostrando seu potencial.

A Diretoria de Ensino deseja boa sorte à equipe de basquetebol e aos professores nesta fase final. Que vocês continuem demonstrando o espírito esportivo e o talento que os trouxeram até aqui. Agradecemos todo o apoio da comunidade escolar, familiares e amigos, que têm sido fundamentais nessa jornada rumo ao sucesso nos esportes e na formação integral dos estudantes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x