27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Equipe humilde, porém vitoriosa

Equipe humilde, porém vitoriosa

03/10/2011 16h46 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Equipe humilde, porém vitoriosa

Equipe são-carlense conquistou bons resultadosA equipe Cepe Ronin Bushido comandada pelos professores Carlinhos Calypso e Mariana Lelis vem, passo a passo, conquistando espaço na ‘arte suave’. Prova disso é que no dia 28 de agosto estiveram disputando o Campeonato Paulistano de Jiu-Jitsu, em São Paulo, no ginásio do Nacional AC.

O time são-carlense levou 13 atletas e somou 8 títulos, 3 vices e um terceiro lugar. Mariana, Yan, Matheus, Vitor Hugo, Flávia, João Pedro, Breno e Enrico conquistaram a medalha de ouro, enquanto que Ivam, Pablo e Matheus, a prata e Guilherme, o bronze.

No dia 17 de setembro, a equipe disputou a terceira etapa do Circuito Paulista Aberto, quando conquistou quatro medalhas de bronze (Ivan, Yan, Ygor e João Pedro). O campeonato, promovido pela Federação Paulista, aconteceu no Tênis Clube Paulista, em São Paulo.

No dia 24 de setembro, foi a vez do São Paulo Open, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, no ginásio Baby Barione, em São Paulo. Yan Petan foi ouro. Ivan Calcia e Ygore Petan, prata e Breno Oghino, bronze.

Segundo Carlinhos, os integrantes da equipe estão empolgados, mas sem muito tempo para comemorar. “Temos mais três competições de alto nível pela frente. Nos dias 16 e 17 de outubro e 19 e 20 de novembro, o Campeonato Paulista. Quem sabe, não consigamos colocar um são-carlense no Pan-Americano”, disse o professor. “Queríamos informar que os jovens até 16 anos que queiram praticar judô e jiu-jitsu, entrar em contato pelo fone 16 3415-7934. É gratuito. É um trabalho que fazemos para revelar novos talentos e dar oportunidade para crianças carentes”, finalizou Carlinhos.

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x