27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Escolinha de Jiu Jitsu quer descobrir talentos

Escolinha de Jiu Jitsu quer descobrir talentos

02/04/2013 15h52 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Escolinha de Jiu Jitsu quer descobrir talentos

A escolinha municipal de esportes, o Atleta do Futuro, está com inscrições abertas para a modalidade de Jiu Jitsu. Cinquenta crianças com idade entre 7 e 14 anos (ambos os sexos), terão a oportunidade, gratuitamente, de praticar a modalidade sob o comando do professor Luiz Fernando Zoppellari, atleta por 25 anos defendendo São Carlos (e que tem no currículo títulos de campeão paulista de judô e duas vezes vice-campeão mundial de jiu jitsu).

Durante três anos (2000 a 2002) foi técnico de São Carlos nos Jogos Regionais.

 

TALENTOS – Professor de Educação Física, Zoppellari afirma que a escolinha de jiu jitsu visa inicialmente dar uma atividade sadia aos jovens são-carlenses interessados na prática desta modalidade esportiva e paralelamente dar uma nova opção às crianças.

“A ideia é formar novos atletas e quem sabe não apareça um talento no jiu jitsu. Iremos trabalhar com crianças carentes de ambos os sexos e quem não tiver vontade de ser um atleta, terá ao menos uma prática esportiva saudável”, enfatizou Zoppellari.

De acordo com o professor de Educação Física as aulas serão às segundas-feiras e quartas-feiras das 14h às 18h na Academia In Fight.

As inscrições estão abertas e informações adicionais podem ser obtidas pelo fone 3201-2708. “Vamos atender 50 crianças”, enfatizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x