19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Exames confirmam entorse no tornozelo e Matheuzinho deve desfalcar Corinthians contra Flamengo

Exames confirmam entorse no tornozelo e Matheuzinho deve desfalcar Corinthians contra Flamengo

Contratado do clube carioca, ele brigou bastante para ser negociado e gostaria de enfrentar o ex-time

09/05/2024 11h42 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Exames confirmam entorse no tornozelo e Matheuzinho deve desfalcar Corinthians contra Flamengo Foto – Arte – JornalPP

Reportagem – Estadão Conteúdo

Autor do segundo gol do Corinthians na vitória sobre o Nacional-PAR, por 2 a 0, no Monumental de Nuñez, o lateral-direito Matheuzinho acabou sofrendo um entorse no tornozelo no lance. Exames de imagem confirmaram a lesão e o jogador pode ser desfalque na visita ao Flamengo, sábado, no Maracanã.

Contratado do clube carioca, ele brigou bastante para ser negociado e gostaria de enfrentar o ex-time. Na saída do estádio, no Paraguai, chegou a dizer que “não era nada demais” para garantir que estava bem. Mas o Corinthians confirmou que tem, sim, um problema.

“O lateral-direito Matheuzinho passou por exames na manhã de hoje e foi constatada uma entorse no tornozelo direito. O atleta já iniciou a reabilitação com o departamento médico do clube”, afirmou o clube, sem mais detalhes sobre a gravidade da lesão.

O lateral-direito que vem ganhando chance mais adiantado, terá dois dias de tratamentos para tentar ficar à disposição de António Oliveira. O técnico já não terá o volante Raniele no Maracanã, por acúmulo de cartões amarelos.

A reapresentação no CT Joaquim Grava, porém, foi de boas notícias ao comandante, também. O meia argentino Rodrigo Garro, liberado da partida com o Nacional para acompanhar no nascimento de seu filho, Felipe, treinou com o grupo e ainda realizou um reforço físico no gramado.

O compatriota Fausto Vera, candidato à vaga de Raniele, também participou das atividades, mostrando estar recuperado das dores na região posterior da coxa esquerda. A disputa pela vaga seria com Paulinho, mas as características de mais marcação favorecem o argentino.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x