15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Felipão comanda treino técnico

Felipão comanda treino técnico

30/11/2011 21h09 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Felipão comanda treino técnico

 

O elenco palmeirense voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira, 30, na Academia de Futebol, quando o técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Murtosa, comandaram um trabalho técnico e de fundamentos com todo o elenco. Inicialmente, os jogadores foram divididos em três grupos e fizeram atividades de posse de bola em campo reduzido, sendo obrigados a darem apenas dois toques. Depois, os laterais treinaram exaustivamente cruzamentos, enquanto o restante do grupo treinou chutes a gol com as duas pernas e de cabeça.

A principal novidade foi a presença do zagueiro Thiago Heleno, que treinou integralmente e deverá ser a novidade entre os relacionados para o clássico diante do Corinthians. Já o meia Valdivia fez um trabalho específico elaborado pela comissão técnica e treinou na esteira e fez fortalecimento muscular.

O atacante Maikon Leite, recuperado de dores musculares, voltou a fazer atividades físicas, mas continua em processo de fisioterapia, assim como o zagueiro Maurício Ramos, que segue no departamento médico também com um incômodo muscular.

O Verdão volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, 1º, em atividade fechada para a imprensa. Na sexta-feira,2, aequipe treina às 16h e em seguida o técnico Luiz Felipe Scolari concede entrevista coletiva. (Fábio Finelli – Agência Palmeiras)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x