23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Felipão: ‘Nada apaga a frustração’

Felipão: ‘Nada apaga a frustração’

29/11/2011 10h19 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Felipão: ‘Nada apaga a frustração’

Mesmo ciente da rivalidade que cerca Palmeiras e Corinthians e da possibilidade de tirar o título do maior rival, o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu que qualquer que seja o resultado do clássico de domingo, nada vai apagar a frustração pela má temporada do Palmeiras.

“Não acho que vamos passar a borracha em tudo o que aconteceu no ano se ganharmos do Corinthians. Nada vai apagar nossa frustração. O torcedor não vai pensar assim só porque temos a chance de ganhar o clássico. Temos de pensar no que fizemos durante o ano, e nós não fizemos muita coisa. O Palmeiras precisa pensar em coisas maiores e o torcedor pode nos cobrar pelo ano que não foi bom.”

De acordo com o treinador palmeirense, o jogo contra o Corinthians será apenas ‘mais um’ para os seus jogadores. “É mais um jogo em que vamos brigar pelos três pontos. Não teremos prazer em tirar o título do Corinthians. Nosso prazer é de entrar em campo e ganhar. Somos Palmeiras e temos prazer de jogar por nós, pela nossa torcida. Não temos de nos preocupar com a casa dos outros se a nossa ainda não está bem arrumada.”

Quando perguntado sobre como vai trabalhar a rivalidade com o Corinthians durante a semana que antecede o jogo, Felipão deixou claro que a conversa com o grupo será como todas as outras.

“Independentemente se fosse Figueirense, Corinthians, Vasco, vamos entrar em campo para ganhar os três pontos e só. Não vamos pensar nem trabalhar nada com a possibilidade de o Corinthians ser campeão ou não, até porque eles podem ficar com o título mesmo perdendo. Nós vamos trabalhar o nosso ambiente, não tem que ficar falando sobre os outros.” (Fábio Finelli – Agência Palmeiras)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x