A Prefeitura Municipal de Ibaté, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, promove neste domingo, 28, o Festival Poliesportivo, um grande evento em comemoração aos 133 anos do município.
A iniciativa reforça o compromisso da administração em incentivar a prática esportiva, a qualidade de vida e a integração entre os moradores.
O festival será realizado das 7h às 12h, no Complexo Esportivo Parrelão e contará com diversas modalidades e atividades para todas as idades, proporcionando um momento de lazer, saúde e confraternização para toda a população.
Entre as atrações estão: futebol Society, skate, basquete 3×3, zumba, ritbox, vôlei de praia, beach tênis e treinão livre com corrida 5k e caminhada.
A Prefeitura convida toda a população para participar deste grande encontro e celebrar os 133 anos de Ibaté com muita energia, superação e paixão pelo esporte.








