21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fluminense entrega doações para vítimas da enchente

Fluminense entrega doações para vítimas da enchente

Mantimentos foram levados para o depósito da Ação da Cidadania e, de lá, serão encaminhadas para os municípios gaúchos

15/05/2024 21h21 - Atualizado há 6 dias Publicado por: Redação
Fluminense entrega doações para vítimas da enchente Fotos: Marina Garcia/FFC
Fotos: Marina Garcia/FFC

Comunicação FFC

O Fluminense realizou nesta quarta-feira (14/05) o transporte das doações para as vítimas da enchente no Rio Grande do Sul. Os alimentos não perecíveis, água, itens de higiene pessoal e ração para animais doados pelos tricolores foram levados de Laranjeiras para o galpão da Ação da Cidadania, na Gamboa, Zona Norte do Rio, e de lá serão enviados para os municípios gaúchos atingidos pela chuva. As doações foram recebidas na sede do clube e no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém.

As doações, que começaram a ser recolhidas na quarta-feira passada (08/05), lotaram dois caminhões e três vans com cerca de 12 toneladas de mantimentos.

“Essas doações impactarão a vida de muitas familias no Rio Grande do Sul.   Foi uma importante demonstração de engajamento do torcedor tricolor e de todo cidadão Fluminense. No entanto, precisamos manter essa corrente solidária para o povo gaúcho. Seguimos com as portas do clube abertas para receber mais doações”, disse Edmundo Coelho, vice-presidente de Ações Sociais e Governamentais do Fluminense.

O Fluminense segue aberto para novas doações e os itens podem ser entregues na sede do clube, na Rua Álvaro Chaves, número 41, de segunda a sábado, das 6h às 22h, e aos domingos, das 6h às 20h. Segundo a Ação da Cidadania, a maior necessidade é de água e alimentos não perecíveis.

Os tricolores também podem destinar dinheiro na plataforma “Para Quem Doar” pelo link paraquemdoar.com.br/?ref=flu.

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x