29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fluminense garante vaga na Copinha

Fluminense garante vaga na Copinha

Grêmio São-Carlense empata e depende apenas de si para se classificar

07/01/2024 10h18 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Fluminense garante vaga na Copinha Foto: Milton Marchetti

O Fluminense garantiu a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste sábado (6). A equipe carioca venceu o Lagarto-SE por 1 a 0, no Estádio Luizão, com gol do atacante Kelwin. Desta forma, o Tricolor chegou a seis pontos e não pode mais ser alcançado na primeira colocação do Grupo 13.

Já na outra partida, o Grêmio São-Carlense empatou com o São Raimundo e ficou com dois pontos, na segunda colocação do grupo. Para avançar, o Grêmio depende apenas de si, precisando vencer o Fluminense para avançar na Copinha. Se empatar ou perder, o Grêmio terá de contar com uma combinação de resultados para avançar.

A cidade de São Carlos, localizada no interior de São Paulo, foi escolhida para sediar o Grupo 13 desta edição do torneio, que conta com a participação de 32 grupos e 128 equipes, representando todos os estados do país. Disputam o torneio na cidade os times Grêmio Desportivo São Carlense, Lagarto (SE), São Raimundo (RR) e Fluminense (RJ).

Todos os jogos do Grupo 13 serão realizados no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, conhecido como “Luisão”, e terão entrada franca para o público. A competição promete ser um verdadeiro espetáculo de futebol e revelar jovens talentos do esporte brasileiro.

Confira abaixo os próximos jogos do Grupo 13 em São Carlos durante a fase de grupos:

09/01:
– 14h45: São Raimundo-RR x Lagarto-SE
– 17h: Grêmio São-Carlense x Fluminense-RJ

A 54ª Copa São Paulo Juniores é reconhecida como uma vitrine para o talento e uma oportunidade para os times de base mostrarem seu potencial. São Carlos tem a honra de sediar o Grupo 13 e espera que a competição seja um sucesso, deixando um legado esportivo para a cidade e inspirando jovens atletas a perseguirem seus sonhos no futebol.

Sobre a Copa São Paulo Juniores

A Copa São Paulo Juniores é considerada uma das principais competições de futebol de base do país. Realizada anualmente desde 1969, atrai a atenção de clubes e torcedores que buscam acompanhar o surgimento de novos talentos no cenário futebolístico. A competição proporciona aos jogadores jovens a oportunidade de mostrar seu potencial e chamar a atenção de clubes profissionais.

Fotos: Milton Marchetti

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x