23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Ganso retorna e Santos vence

Ganso retorna e Santos vence

06/11/2011 21h26 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ganso retorna e Santos vence

Com o retorno de Ganso, o Santos recebeu o Vasco na tarde deste domingo, 6, na Vila Belmiro, e venceu por 2 a 0, pela 33ª rodada do Brasileirão. Com a vitória, o Santos subiu para a nona colocação, com 48 pontos, enquanto o Vasco, apesar da derrota, segue na vice-liderança, com 58.

Logo aos três minutos da primeira etapa, Neymar cobrou falta em direção a área e contou com desvio na zaga para abrir o placar para o Peixe na Vila Belmiro. A resposta do Vasco veio aos 12, no cabeceio de Élton para grande defesa de Rafael.

O time carioca tentava chegar ao ataque, mas esbarrava na boa marcação do Santos, que tentava contra-atacar usando a velocidade de Neymar. Aos 23, Diego Souza subiu de cabeça e marcou para os visitantes, mas a arbitragem anulou o lance, marcando falta do jogador vascaíno.

Depois, Juninho Pernambucano cobrou falta de longa distância e assustou o goleiro Rafael. No minuto seguinte, Neymar tabelou com Ganso e exigiu grande defesa de Fernando Prass. Bruno Rodrigo teve boa chance para ampliar no final do primeiro tempo, mas cabeceou para fora.

No início do segundo tempo, aos oito minutos, Neymar driblou Fernando Prass e rolou para Borges finalizar, mas Fágner evitou o segundo gol do alvinegro. Quatro minutos depois, Neymar deu um chapéu no adversário, a bola chegou para Borges, na sequência do lance, Danilo bateu para defesa de Prass.

O Santos seguiu ofensivo e aos 18, Neymar deixou Ganso na boa para ampliar, mas o arremate passou por cima do travessão. No contra-ataque, aos 28, Neymar tocou para Borges acertar um belo chute de fora da área, ampliando para o time da Vila Belmiro.

Depois do gol, o Santos administrou a posse de bola no ataque e esperou o apito final para comemorar a vitória.

O Santos visita o Ceará na próxima rodada, domingo, 13, já o Vasco tem pela frente o clássico contra o Botafogo. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x