28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Grêmio joga no Luisão contra Criciúma na sexta-feira

Grêmio joga no Luisão contra Criciúma na sexta-feira

Federação Paulista de Futebol confirma Grêmio, Criciúma, Fluminense e Ituano jogando em São Carlos em rodada dupla 

10/01/2024 17h13 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Grêmio joga no Luisão contra Criciúma na sexta-feira

A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, foi informada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) da confirmação de que o Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão” receberá duas partidas da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na próxima sexta-feira (12), mantendo, assim, o Grêmio São-Carlense diante de sua torcida.

No primeiro jogo, às 16h30, o Fluminense-RJ, que esteve em São Carlos durante a primeira fase, busca a classificação diante do Ituano-SP. Depois, às 19h, é a vez de Criciúma-SC e Grêmio São-Carlense se enfrentarem. O Estádio Luisão terá portões abertos a partir das 15h30, com entrada colaborativa de 1kg de alimento não-perecível e que dá acesso ao torcedor às duas partidas.

Contando com a participação de 128 equipes, a tradicional “Copinha” tem sua fase inicial terminando nesta quinta-feira (11) e, para a segunda fase, 64 clubes permanecem com chances de título. Daí em diante, as equipes realizam partidas eliminatórias, sem vantagem do empate, com o vencedor seguindo adiante para a terceira fase.

A Copa São Paulo acontece na cidade por iniciativa da Prefeitura Municipal de São Carlos, que sedia a competição pelo terceiro ano consecutivo. No final de 2023, o Estádio Luisão passou por reforma, recebendo melhorias elétricas e hidráulicas, expansão do número de refletores de iluminação artificial, manutenção do gramado e dos vestiários e troca da estrutura e assentos dos bancos de reserva, entre outras benfeitorias.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x