27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Iniesta volta aos treinos no Barça

Iniesta volta aos treinos no Barça

07/01/2012 19h09 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Iniesta volta aos treinos no Barça

Recuperado, o jogador Andres Iniesta voltou aos treinos no Barcelona, após sofrer uma contusão na coxa e pode retornar para o dérbi local contra o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol, neste domingo, 8.

 

O espanhol se contundiu durante partida válida pela Copa do Rei, pouco antes da parada de inverno, e não disputou o jogo de ida contra o Osasuna, pelas oitavas-de-final, na quarta-feira.

“Ele está recuperado e está quase certo de que se reintegrará ao time”, disse o técnico Pep Guardiola. “Como já se sabe, eu defino a escalação no último minuto. Vamos ver como os jogadores estarão até amanhã”.

A volta de Iniesta significa que David Villa e Ibrahim Afellay, que recuperam-se de contusões mais graves, são os únicos atletas que não estão à disposição de Guardiola.

O ex-goleiro do Barça, Rafael Marquez, que agora defende o New York Red Bulls, juntou-se aos ex-colegas da equipe principal para o treinamento deste sábado. O mexicano estava aprimorando a forma física durante a temporada de folga da liga norte-americana de futebol (MLS).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x