26 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Interativo terá time caseiro no Grand Prix

Interativo terá time caseiro no Grand Prix

25/11/2011 16h02 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Interativo terá time caseiro no Grand Prix

Após a medalha de bronze na divisão especial dos Jogos Abertos do Interior, o Interativo/Smel volta suas atenções para o Grand Prix de Handebol e na tarde deste sábado, 26, a partir das 17h30 tem mais um compromisso. Enfrenta Jundiaí na casa do adversário.

Até aqui o time são-carlense fez três apresentações e venceu apenas uma vez e contra Jundiaí tem que vencer para ser semifinalista.

Para encarar Jundiaí, Valdir Barbosa escalou um time 100% caseiro. “Só vai jogador formadoem São Carlos”, garantiu. “Mesmo assim estaremos fortes e vamos para vencer”, garantiu.

EM ALTA – A medalha de bronze nos Abertos fez bem para o ego de todos os jogadores. Em alta, eles prometem surpresas contra Jundiaí.

“Estamos treinando forte, diariamente, buscando formar uma base para 2012. E o Grand Prix é o primeiro passo. A meta é chegar à final, sem dúvida, mas estamos aperfeiçoando a técnica de nossos jogadores”, disse Valdir Barbosa.

Por este motivo, diante das boas apresentações nos Jogos Abertos, ele acredita que o time está consciente daquilo que deve fazer em Jundiaí.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x