19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Jadson aprova estreia pelo Tricolor

Jadson aprova estreia pelo Tricolor

06/02/2012 18h15 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Jadson aprova estreia pelo Tricolor

O meia Jadson estreou com o pé direito no São Paulo. Pela primeira vez titular da equipe tricolor, o camisa 10 participou da vitória sobre a Ponte Preta por3 a1, no último domingo, no Moisés Lucarelli, com gols de Willian, duas vezes, e Lucas.

Jadson mostrou boa movimentação, deu aquele toque de bola que faltava ao meio de campo são-paulino e foi muito elogiado. No primeiro tempo, ele participou da jogada que culminou no gol de Willian, que abriu o placar em Campinas.

“Por ser o primeiro jogo, acho que foi tranquilo para ganhar ritmo. Não estou 100%, mas vou melhorando a cada jogo. Foi uma partida importante pela conquista dos três pontos e também pelo time voltar para a liderança. Bom estar entre os primeiros”, disse Jadson.

“Conversei com todo mundo e todos me ajudaram bastante. É um grupo maravilhoso para se trabalhar. Agora temos de continuar desta maneira para conquistar os nossos objetivos”, completou Jadson, que foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo.

Líder do Campeonato Paulista com 13 pontos, o Tricolor terá pela frente o Comercial, na quinta-feira, e o clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Jadson se diz pronto para esta dobradinha e se coloca à disposição de Emerson Leão.

“Isso vai depender do professor. Se ele achar que tenho de ficar os 90 minutos em campo, eu estou aqui para ajudar. Vão ser dois jogos difíceis e temos de estar bem preparados para não deixar escapar estes pontos importantes”, concluiu o camisa 10. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x