15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Joãozinho aprova estreia da Aquário/Bianchi/Amel

Joãozinho aprova estreia da Aquário/Bianchi/Amel

05/04/2012 16h31 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Joãozinho aprova estreia da Aquário/Bianchi/Amel

Independente da quantidade de medalhas conquistadas, o técnico João Carlos Fernandes da Silva, o Joãozinho, aprovou a participação dos atletas da Aquário/Bianchi/Amel no Torneio Regional Petiz a Sênior, promovido pela Delegacia da 5ª Região da FAP (Federação Aquática Paulista), ocorrida no último sábado, na Recreativa,em Ribeirão Preto.

Participaram do evento, cerca de 386 nadadores de 22 clubes e o time são-carlense conquistou 17 medalhas, sendo 7 de ouro, 7 de prata e 3 de bronze.

“Essa primeira experiência foi gratificante e muito boa. Ficou a certeza que o futuro será promissor e temos nadadores que tem tudo para brilhar”, disse Joãozinho, referindo-se a Luma Guillen e Daniel Casselli. “Eles são os nossos espelhos e pelo desempenho, tem muito a evoluir”, completou.

 

AS MEDALHAS

 

Petiz 1

Daniele Cristina de Lima Rodrigues

Prata – 100m costas

 

Petiz 2

Felipe Del Nero Casselli

Prata 100m peito

 

Infantil 1

Yasmin Gobetti

Bronze – 100m borboleta, 200m livre e 200m borboleta

 

Daniel Del Nero Casselli

Ouro – 400m medley e 200m peito

Prata – 400 livre

 

Juvenil 1

Ouro – 400m livre

Prata – 200m medley e 200m livre

 

Juvenil 2

Luara Soares de Brito

Ouro – 200m medley

Prata – 200m costas

 

Junior 1

Renato Nunes

Prata – 400m livre

 

Revezamentos

Absoluto feminino

4x50m livre – ouro

4x50m medley – ouro

Infantil masculino

4x50m medley – ouro

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
11 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Observador
Observador
12 anos atrás

Caraca, querem enganar quem? Falam em 17 medalhas do time são-carlense, mas na relação só tem 13. Depois o time é MATONENSE. E pra finalizar, da Aquário (os são-carlenses mesmo) só tem 4 ou 5. Por que inventar histórias? Não seria mais bonito falar a verdade e mostrar a evolução dos talentos verdadeiros, como a Luma?

papai pagou ganhou medalha
papai pagou ganhou medalha
12 anos atrás

P… meu, 60 medalhas de um 17 de outro ,mais 4 de outro, são carlos é um espanto na natação ! só não falaram que tinha 3 inscritos por prova.ká ká ká há há há.
E o salario ó…

LEITOR
LEITOR
12 anos atrás

COMEÇOU A BRIGUINHA DAS COMADRES DA NATAÇÃO NOVAMENTE.PUTS VAI SER DURO AGUENTAR O ANO INTEIRO, OS CARAS SÃO UM PÉ NO SACO, MALAS PRÁ CARA……

Só pra constar!
Só pra constar!
12 anos atrás

kkkk…se o próprio técnico não aprovasse seria realmente ridículo não?!!! E a outra menina que vc mmo disse ser uma promessa…coitada….nem citou ela na matéria…só na lista, preste mais atenção né?!!!

Peteca
Peteca
12 anos atrás

Nossa ! que raivoso(a) esse(a) observador(a). Na relação aí tem 17 medalhas sim.
Vai caçá sapo oh andróide !!!

bafo de onça
bafo de onça
12 anos atrás

Papai pagou, quanto é a mensalidade ? Paga na prefeitura ou pro técnico ?
Quero botar meu garoto prá ganhar medalha tambem, e virar campeão, já pensou que puta status meu,que puta orgulho pro papai e pra mamãe, vai sair na globo meu.

Observador
Observador
12 anos atrás

Aí, ô peteca, aprende a contar. Ou vc conta o nome do atleta como medalha? Ah, já sei, vc conta os revs dos adultos de Matão como 4 medalhas cada pra são carlos, Huashashashusha! Tô achando q vc é o maior interessado na mentira, né? E me diz quem é de são carlos aí? Luma, Yasmin, Daniel e quem mais mesmo? Para de tentar enganar a galera q todo mundo já conhece o seu papo.

leitor de verdade
leitor de verdade
12 anos atrás

pq escrevem aquario/bianchi/amel?? esse time nao existe na relação da federacao. tem um AMEL/PREFEITURA DE MATAO, sera que eh esse o time que tao chamando de são-carlense? era melhor o reporter se informar primeiro…

Rafael da Silva Nunes
Rafael da Silva Nunes
12 anos atrás

Não sei o pq adicionam certos comentarios, sendo q a crítica é sempre bem vinda e sempre existira negativas, mas eu gostaria de gastar um tempo dizendo algo sobre oq estão reclamando.
Como observamos em alguns comentarios, podemos ver q alguns partem de “equipes rivais” q não precisam reclamar de nada na vdd, sendo q na realidade eles estão um pouco melhores em relação a equipe citada e podemos ver q eles tem apoio da cidade de São Carlos e os nadadores da aquario tem o apoio da prefeitura matonense, pois a de nossa cidade ja apoia a parte q reclama… não estou aqui para julgar ninguem e gostaria q ngm julgasse esses q estão tentando fazer parte de um esporte q não tem tanta fama como o futebol por exemplo, e q não estão na equipe da ciadade propriamente dita… Gostaria apenas dizer q nenhuma medalha foi comprada e q Eu (ser q busco informações antes de dizer qlqr coisa) entendo o pq da junção com Matão… E para terminar minha humilde indignação com pessoas q julgam sem saber, gostaria de saber qm são os garotos da foto e quais medalhas eles trouxeram, ja q vcs são bons em reclamar.

Ricardo
Ricardo
12 anos atrás

LAMENTÁVEL VER A QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS PURAMENTE INVEJOSOS E RACOROSOS AQUI… O MUNDO ESTA PERDIDO MESMO ¬¬. VÃO APRENDER O SIGNIFICADO DE ESPORTE… SÓ DÁ ZÉ-POVIN NESSES SITES… INFELISMENTE.

observadora mais que atenta
observadora mais que atenta
12 anos atrás

Essa confusao toda é porque certos elementos se acham o dono da natação de são carlos, se acham os unicos e verdadeiros representantes da cidade, por inveja não aceitam que outras equipes apareçam e obtenham tambem bons resultados. Mas botamos fé que com a mudança no Cenario politico de nossa cidade no ano que vem ,com a saida do HORRIVEL PT, as portas se abrirão a todos os esportistas e atletas e não somente a alguns, como hoje infelizmente acontece na nossa cidade.Detalhe algumas pessoas que tentam manipular a natação em nossa cidade, nem de são carlos são, são de cidades vizinhas a nossa e estão aqui só para levarem vantagens pessoais.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x