16 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Júlio César: “Isso é Corinthians!”

Júlio César: “Isso é Corinthians!”

01/03/2012 19h46 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Júlio César: “Isso é Corinthians!”

Após a vitória desta quarta-feira, 29, Júlio César e Paulinho falaram sobre a dificuldade em alcançar o resultado. “Não precisa ser sempre sofrido deste jeito, mas isso é Corinthians! Nosso time joga muito bem, mas sabemos que hoje ficamos devendo. No final conseguimos virar o jogo, apesar deste sofrimento todo”, afirmou o goleiro. “Suado, sofrido, mas o importante foi conquistar os três pontos. Nós temos consciência de que deixamos a desejar e que temos que melhorar para a próxima partida”, disse Paulinho, que fez o gol de empate.

Douglas falou sobre o assunto e também sobre sua condição física. “No Corinthians é desse jeito, o importante foi o resultado. O importante é vencer e a colocação na tabela”, concluiu o meia. “Estou bem fisicamente, estou pronto para jogar”, afirmou.

O herói da virada, Danilo, falou sobre o clássico contra o Santos, que acontece no próximo sábado (04). “Clássico é um jogo bom e difícil, que todo jogador gosta de participar, esperamos fazer uma grande partida lá”, afirmou o meia.

O camisa nove, Liédson, falou sobre sua “seca” de gols e sobre o apoio da torcida. “Espero que nos próximos jogos eu possa acabar com essa agonia de não marcar gols, mas estou tranquilo com meu trabalho. Eu sou um cara persistente, não gostaria de desistir nunca. Para se ganhar, tem que persistir. Valeu o empenho de todos, nós não desistimos em nenhum minuto e a torcida também não saiu do estádio”, finalizou o atacante. (Agência Corinthians)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x