28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Kleber: ‘Estamos a oito pontos do líder’

Kleber: ‘Estamos a oito pontos do líder’

23/09/2011 17h25 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Kleber: ‘Estamos a oito pontos do líder’

altO Palmeiras venceu o Ceará por 1 a 0 nesta quinta-feira, 22, e assumiu a sétima posição no Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe palmeirense ficou a apenas oito pontos do líder da competição, o Vasco. O atacante Kleber lembrou da distância para o time carioca e falou sobre a sequência do Brasileirão. “A gente está a oito pontos do líder. Faltam 13 rodadas ainda. Temos uns três confrontos diretos. A gente está dentro ainda, a gente tem possibilidade. Vamos lutar para isso”, afirmou.

Apesar da vitória só ter chegado na partida contra o Ceará, Kleber elogiou as atuações passadas e pediu o apoio da torcida palmeirense. “Acho que nosso time jogou bem, como já vinha jogando. Hoje a gente conseguiu vencer, antes a gente não estava conseguindo. Tem muito campeonato ainda. Os torcedores têm que nos apoiar, por mais que eles estejam chateados com os resultados.”

O atacante Luan, que foi um dos destaques do Verdão na noite desta quinta-feira, 22, também fez questão de destacar a raça palmeirense. “O time soube se portar. O Palmeiras é isso aí. A gente vai brigar até o final. Dessa maneira foi melhor ainda, com garra, com vitória. Foi super vantajoso”, completou. (Agência Palmeiras – Thiago Kimori)

Foto: José Patrício/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x