16 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Massa na Ferrari: futuro incerto

Massa na Ferrari: futuro incerto

26/09/2011 18h39 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Massa na Ferrari: futuro incerto

Após 2012, Massa tem futuro incerto na FerrariSegundo a direção da Ferrari, o espanhol Fernando Alonso está garantindo na equipe “por um longo tempo”. Mas seu companheiro, o brasileiro Felipe Massa, ficará sem contrato no final de 2012.

Caso o brasileiro não continue na equipe italiana, candidatos começam a surgir como possíveis substitutos. Na fila estão os dois pilotos que são da ‘academia’ da Ferrari: o francês Jules Bianchi e o mexicano Sergio Perez.

Questionado sobre os planos da Ferrari para Bianchi e Perez em 2013, Domenicali disse: “Para 2013? Ah sim. Bianchi é um grande talento e ele teve uma temporada positiva na GP2, mas ele precisa crescer e ganhar experiência na próxima temporada.”

“Eu não posso dizer agora onde ele estará”, disse o italiano ao jornal ‘Marca’, “mas com certeza queremos investir porque acreditamos nele.”

“Em relação ao Sergio, ele tem um contrato com a Sauber e também tem que crescer. É melhor não colocar nenhum objetivo agora. Ambos podem ter um bom 2012.”, adicionou Domenicali.

Foto: Eugene Hoshiko/AP/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x