27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Muricy tem problemas para definir Santos

Muricy tem problemas para definir Santos

12/08/2011 19h18 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Muricy tem problemas para definir Santos

Elano um dos motivos da dor de cabeça de MuricyAlém dos suspensos Elano e Edu Dracena, o técnico Muricy Ramalho ganhou mais um desfalque para enfrentar o Atlético/GO, neste sábado (13), às 18h30, pela 16ª rodada do Brasileirão. O meia Ibson tem uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e não será relacionado para o jogo no Serra Dourada. Mesmo diante das ausências, o treinador disse que não pretende alterar as características do time.

Bruno Rodrigo deve ser o substituto de Edu Dracena. Já o meio de campo santista deverá ter Adriano, Arouca, Henrique e PH Ganso. No ataque, os titulares serão Neymar e Borges.

“A gente está observando. O Ibson tem um problema muscular, mas temos alternativas. Podemos colocar o Adriano e o Bruno Rodrigo. Então não tem muito mistério”, disse o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (12).

Apesar de considerar que a equipe ainda pode evoluir, Muricy Ramalho ressaltou que o Peixe teve maior consistência nos dois últimos dois jogos do Brasileirão. O treinador espera que o Santos FC aproveite o bom gramado do Serra Dourada para continuar evoluindo.

“É um campo em que a gente tem que ter a posse de bola. Se jogar distante, não consegue nada. Se as três linhas (defesa, meio campo e ataque) estiverem distantes, dificulta o desempenho. Mas é um campo bom para o futebol, as duas equipes terão espaços. Então, deve ser um bom jogo para nós”, opinou Muricy.

A provável escalação do Peixe deverá contar com: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Foto: Ricardo Saibun/Agif/AE {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x