18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Natação: Joãozinho prepara novos desafios

Natação: Joãozinho prepara novos desafios

03/03/2012 14h49 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Natação: Joãozinho prepara novos desafios

A equipe Aquário/Bianchi/Amel tem confirmada a primeira competição da temporada 2012. Será no dia 31 de março, a partir das 9h, na Academia Cardio Físico, em Jaboticabal, quando disputa a segunda etapa do Torneio Regional Petiz a Sênior, promovido pela Delegacia da 5ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP).

Os técnicos Joãozinho (João Carlos Fernandes da Silva) e Mitcho Bianchi devem levar cerca de 20 atletas para este evento que marca, oficialmente, o início do ano competitivo para o time.

Justamente por ser início de temporada, Joãozinho antecipou que estará realizando diversas experiências com os atletas. “Estarei colocando a maioria em provas longas, que exigem mais resistência. Paralelamente eles irão nadar provas as quais não estão habituados”, revelou.

 

SEM PRESSA, COM CALMA – Em Jaboticabal seis novos atletas estarão fazendo a sua estreia. “São crianças que evoluíram consideravelmente no segundo semestre de2011”.

De acordo com Joãozinho a Aquário/São Joaquim tem agora uma nova equipe que está crescendo e revelando talentos para o time principal. “Estamos fazendo junto com o Mitcho, um trabalho sem pressa, baseando-se na calma. Estamos criando uma base sólida com o intuito de garantir todos os anos a renovação para a natação de São Carlos”, afirmou.

(matéria completa na edição deste domingo, 4, no Jornal Primeira Página)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Cristopher
Cristopher
12 anos atrás

valeu galera da aquário…
acompanho o trabalho de voces…
merece atencao sim

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x