27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Neymar concorre de novo a prêmio de gol mais bonito do ano

Neymar concorre de novo a prêmio de gol mais bonito do ano

14/11/2012 21h07 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Neymar concorre de novo a prêmio de gol mais bonito do ano

O atacante Neymar foi indicado novamente ao prêmio Puskas de gol mais bonito do ano da Fifa, que ele venceu no ano passado, nesta quarta-feira, 14.

 

O jogador do Santos e da seleção brasileira está entre os 10 candidatos por um gol marcado pelo Santos contra o Internacional, pela Copa Libertadores.

O vencedor será escolhido através de votação pela Internet. No dia 29 de novembro serão apontados os três finalistas, em São Paulo, e o ganhador será anunciado no dia 7 de janeiro, durante cerimônia de gala da Fifa, que também premiará o melhor jogador do mundo.

Neymar, que levou o prêmio no ano passado com um golaço contra o Flamengo, concorre desta vez com um gol marcado contra o Inter, em março, quando arrancou em velocidade do campo de defesa, passou por três marcadores e tocou por cima do goleiro, com um toque sutil.

O brasileiro tem como um dos concorrentes Lionel Messi, com um gol marcado pela seleção argentina contra o Brasil, em junho. Também após uma arrancada, Messi chutou da entrada da área, no ângulo.

O colombiano Radamel Falcao é outro forte candidato. Ele fez um gol de voleio pelo Atlético de Madri após cobrança de escanteio, que entrou no ângulo, em jogo contra o América de Cali.

Há também uma mulher na disputa, Olivia Jimenez, que marcou um gol quase do meio-campo pela seleção do México.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x