27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Neymar e Marta perdem disputas por prêmios em noite de gala

Neymar e Marta perdem disputas por prêmios em noite de gala

07/01/2013 21h22 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Neymar e Marta perdem disputas por prêmios em noite de gala

Os jogadores brasileiros Neymar e Marta não conquistaram prêmios na cerimônia dos melhores do ano da Fifa realizada nesta segunda-feira, 7, em Zurique, na Suíça.

 

O atacante do Santos ficou em terceiro lugar na disputa do Prêmio Puskas, de gol mais bonito do ano, enquanto Marta, eleita cinco vezes a melhor do mundo, ficou em segundo lugar dessa vez.

Neymar, que buscava o bicampeonato do Prêmio Puskas com o gol marcado contra o Internacional na Copa Libertadores, perdeu para o eslovaco Miroslav Stoch, que foi o vencedor graças ao gol marcado de primeira após cobrança de escanteio na entrada da área pelo Fenerbahce contra o time turco Genclerbirligi.

O segundo colocado foi o colombiano Falcao Garcia, que na partida contra o America de Cali completou cobrança de escanteio de bicicleta para o gol.

Já Marta, eleita cinco vezes a melhor do mundo, não conquistou o prêmio pelo segundo ano seguido depois de naufragar junto com a seleção brasileira no torneio de futebol feminino da Olimpíada de Londres.

Ela ficou atrás da norte-americana Amy Wambach, vencedora do prêmio. A terceira colocada foi a também norte-americana Alex Morgan.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x