17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Nova geração são-carlense da AVS/Smec estreia nos Jogos Abertos da Juventude

Nova geração são-carlense da AVS/Smec estreia nos Jogos Abertos da Juventude

Primeira apresentação do ano acontece em Porto Ferreira e equipe sub18 tem como primeira meta buscar a fase regional

22/03/2024 07h21 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Nova geração são-carlense da AVS/Smec estreia nos Jogos Abertos da Juventude FOTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA / REPRODUÇÃO

REPORTAGEM: ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

Sob o comando da técnica Sandra Mara Leão, a equipe sub18 de vôlei feminino AVS/Smec de São Carlos estreia na fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, promovido pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer.
A primeira apresentação da nova geração do vôlei são-carlense será no ginásio municipal de esportes Sylvio Marques Filho, quando encara Porto Ferreira. O vencedor desta partida vai enfrentar o vencedor de Brotas x Ibaté.
O time são-carlense é o atual vice-campeão da fase regional. Na decisão de 2023 perdeu para Araraquara que se classificou para a fase estadual.
Este ano, a equipe quer novamente chegar na final regional. Mas antes, tem que vencer a sub-regional e o coordenador Zé Sérgio disse que a equipe está preparada para o desafio.
“O time treina há um mês e acredito que está preparado para um bom jogo. A estreia é sempre complicada e não fizemos amistosos. Mas o grupo está focado”, salientou. “Nosso time tem a base de 2023 e queremos sim chegar a fase regional. Vamos em busca da vitória”, complementou que o grupo está ansioso. “Mas isso é normal. A hora que o jogo começar, a poeira abaixa”, finalizou.
A equipe sub18
Bia Belasco, Bruna Silva, Catarina Vinholis, Gabi Fabiano, Giovana Garbuio, Giovanna Cereda, Isa Tanaka, Júlia Spagnolo, Laís Spinelli, Lara Santos, Laura Porto, Manu Ienco, Maria Clara, Rebeca Mattos, Sophia Spagnolo, Tainã Rampone, Vic Barros.
Comissão técnica: Sandra Mara Leão, Luiz Antonio ‘Zé Sérgio” Cordeiro dos Santos, Karla Nayara Caligiuri Silva e Thiago Kelvin Brito Matos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x