27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Objetivo e NSF fazem tira-teima na APV

Objetivo e NSF fazem tira-teima na APV

06/10/2011 16h29 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Objetivo e NSF fazem tira-teima na APV

Objetivo busca vitória no infantil de olho na vaga para as finaisUm jogo tenso e bem equilibrado e que estará colocando a rivalidade esportiva em jogo entre duas equipes são-carlenses que disputam a categoria infantil do campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), que está em sua fase de classificação.

Neste sábado, a partir das 15h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, vão medir forças o Objetivo São Carlos e a NSF/Sesi.

No primeiro turno, as meninas comandadas pela técnica Michele Mendonça levaram a melhor e venceram por 3 sets a 0. Na verdade, a NSF está invicta e qualificada para as finais da Taça de Ouro. Enfrentou ainda duas vezes Porto Ferreira e venceu ambos compromissos.

Já o Objetivo São Carlos está em uma situação que exige atenção do técnico Zé Sérgio. Além da derrota para a NSF no turno inicial, venceu Leme por 3 sets a 0. Mas para se garantir e posicionar-se bem na tabela, tem que vencer neste final de semana. “Estamos correndo atrás da vaga”, disse o treinador.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x