Objetivo quer reabilitação na APV
A derrota para Rio Preto, por 3 sets a 1, sábado passado, faz parte do passado. Mas não está esquecida. Por este motivo, nada melhor que uma vitória para fazer as coisas voltarem ao normal. Portanto, a palavra de ordem na equipe infanto-juvenil de vôlei feminina Objetivo São Carlos é vencer.
Quem pode ser a vítima é o Sesi/NSF, próximo adversário pela fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). O jogo está marcado para às 10h, deste sábado, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia. Mas o clássico são-carlense será em ‘dose dupla’, já que na preliminar, as equipes mirins Objetivo São Carlos e Sesi/NSF estarão se enfrentando.
Para este jogo, Zé Sérgio deverá contar com alguns reforços. Líder do grupo, a meta é permanecer na primeira colocação e com isso trazer as finais da Taça de Ouro para São Carlos. “Já estamos classificados. Queremos agora a primeira colocação”, disse.
Para tanto, o treinador disse que é fundamental vencer o jogo deste sábado e de preferência por 3 sets a 0. “Mas sabemos que isso é difícil. Vamos disputar um clássico e isso torna o jogo imprevisível. O Sesi/NSF tem um bom time e por isso temos que ter muita atenção, concentração e, principalmente, respeito pelo adversário, que faz boa campanha”, disse.
No primeiro turno, o Objetivo São Carlos levou a melhor e venceu por 3 sets a 0. “Vamos tentar repetir o placar para que possamos depois vencer Araçatuba e assim ter a melhor campanha desta fase”.
Legenda: Marcos Escrivani{jcomments on}