4 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Palmeiras dá vexame com dois a mais

Palmeiras dá vexame com dois a mais

25/09/2011 23h01 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Palmeiras dá vexame com dois a mais

Kleber pouco apareceu e Palmeiras deu vexame em GoiâniaDepois da vitória sobre o Ceará, o Palmeiras visitou o Atlético/GO neste domingo, 25, em partida válida pelo Brasileirão. Com dois jogadores a mais, deu vexame, e cedeu o empate por 1 a 1.

O Verdão foi a 39 pontos e caiu para o oitavo lugar, afastando-se das primeiras posições. Com 35, o time goiano vai se afastando da zona de rebaixamento.

Após troca de passes na área, Kléber ficou cara-a-cara com Márcio, mas o goleiro do Atlético fez a defesa. O Dragão respondeu com Juninho, que tentou o chute, mas a bola bateu na defesa e foi para fora. Aos seis minutos, Vitor Júnior ganhou a bola, partiu com ela, mas mandou por cima do gol de Deola.

O Atlético usava o contra-ataque para incomodar a defesa do Palmeiras, que tentava tocar a bola, mas sofria com a marcação dos anfitriões. Aos 12, Marcos Assunção bateu escanteio e quase o gol contra foi marcado, mas Márcio salvou o Dragão.  João Vitor pegou o rebote, mas mandou longe do gol.

Marcos Assunção bateu falta, a bola quicou no chão e Márcio fez a defesa. O equilíbrio era a marca do jogo, com os goianos apostando no contra-ataque e o Verdão buscando espaço no campo de ataque. Deola, aos 21, evitou a chance do primeiro gol dos anfitriões.

Aos 24 minutos, o Palmeiras abriu o placar, usando sua principal arma. Marcos Assunção bateu falta da esquerda, a bola foi cruzada para a área, Henrique encostou com a cabeça e mandou para o fundo das redes.

Marcos Assunção bateu escanteio fechado aos 27 e Márcio deu um tapa na bola e mandou para fora. Fernandão recebeu, ficou sozinho, deu o drible no zagueiro, mas pegou mal na bola, que foi sem direção. O Atlético reagiu em tentativa de Ernandes, que Deola defendeu.

Anderson deixou o Atlético com um a menos, ao cometer falta em Fernandão na entrada da área. Na cobrança de falta, Marcos Assunção bateu por cima da barreira, mas a bola foi longe do gol.

O Atlético teve chance no começo do segundo tempo em cruzamento de Rafael Cruz que Vitor Júnior tentou escorar, mas a defesa do Palmeiras conseguiu o corte. Aos cinco, após jogada pela direita, Luan tentou de primeira, mas mandou a bola para fora. Leonardo quase marcou o gol de empate aos 10, mas a bola passou ao lado do gol de Deola.

Vitor Júnior sofreu falta de João Vitor aos 15 minutos, mas acabou tomando o cartão amarelo e depois o vermelho devido à reclamação. O Palmeiras tentou ir para cima com dois a mais em campo, mas não conseguia encaixar as jogadas. Anselmo quase marcou o gol, mas acabou desarmado por Márcio Araújo, aos 24 minutos.

Thiago Feltri foi lançado, fez a finta em um zagueiro, mas acabou cometendo a falta em Henrique. Marcos Assunção arriscou novamente em cobrança de falta aos 29, mas bateu longe do gol. A desvantagem númerica não impedia o Atlético de ter chances de pressionar a defesa palmeirense.

O resultado da pressão foi o gol de empate, com Thiago Feltri. Após troca de passes, Anselmo ajeitou, Felipe fez o passe e Thiago Feltri apareceu para bater de primeira e não dar chance de Deola defender.

Maikon Leite fez a jogada pela direita, tirou o zagueiro mas bateu longe do gol. Aos 41, Luan recebeu lançamento na área, tentou o chute, mas Márcio fez a defesa e a bola foi pela linha de fundo. Nos minutos finais, o Palmeiras se lançou para o ataque e Márcio evitou o segundo gol palmeirense em chute de Maikon Leite, nos acréscimos, que estava de frente para o gol.

O Palmeiras recebe o América-MG na próxima rodada. O Atlético volta a jogar em casa, contra o Botafogo. (futebolpaulista.com.br)

Foto: André Costa/Costa Press/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x