1 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Palmeiras derrota Sorocaba e chega à quinta colocação

Palmeiras derrota Sorocaba e chega à quinta colocação

07/02/2013 23h31 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Palmeiras derrota Sorocaba e chega à quinta colocação

Encerrando a sexta rodada do Paulistão, o Palmeiras venceu o Sorocaba por 2 a 0 nesta quinta-feira, 7, no Pacaembu.

 

Com esta vitória, o Palmeiras vai a 11 pontos ganhos, na quinta colocação, enquanto o Sorocaba permanece com cinco, na 14ª posição.

O Palmeiras começa a partida no ataque. Logo aos cinco minutos, Juninho cruza rasteiro e Márcio Araújo aparece livre na área para abrir o placar no Pacaembu.

O time alviverde não dá tréguas e ataca sem parar. Aos 11, Maikon Leite recebe livre, bate de perna esquerda e acerta a trave sorocabana. No rebote, Patrick Vieira se atrapalha e erra o gol. Quase o segundo do Palmeiras.

O Sorocaba desce com perigo aos 14. Jorge Preá ganha de Henrique, cruza para área, a bola desvia em Ayrton e Fernando Prass faz grande defesa.

Na cobrança de escanteio, César sobe com estilo, mais que a zaga palmeirense, e cabeceia muito perto da meta de Fernando Prass.

O Sorocaba consegue sair do sufoco e já ameaça a meta do Palmeiras, que também cria chances de gol.

O Palmeiras amplia aos 30 minutos. Após boa jogada pela direita, Maikon Leite cruza para Henrique, livre de marcação, finalizar para as redes do Sorocaba.

Fernando Prass salva novamente o Palmeiras aos 39. Bruninho manda de longe, a bola é desviada em Ayrton e sobra para Jorge Preá, que arremata, mas o goleiro do Palmeiras faz excepcional defesa.

Tentando a reação no segundo tempo, o técnico Estevam Soares promove duas alterações no time do Sorocaba: Misael entra no lugar de Thiago Baiano e Gerson na vaga de Carlinhos.

Barcos domina dentro da área sorocabana aos 11 minutos, gira e bate para ótima defesa do arqueiro Marcelo Moretto.

Da Silva arrisca de longe aos 28 e Fernando Prass defende com segurança.

Aos 25, o Palmeiras chega ao ataque novamente com Henrique, que recebe na área, chuta para o gol e a bola bate na zaga. No rebote, Henrique toca para Maikon Leite, mas o atacante finaliza para fora.

Aos 40, Misael, na cara do gol, perde a chance de descontar para o Sorocaba.

O Palmeiras permanece no domínio do jogo e toca a bola até o apito final para sair de campo com a vitória por 2 a 0. (futebolpaulista.com.br)

 

PALMEIRAS 2 X 0 ATLÉTICO SOROCABA

 

Gols: Márcio Araújo aos 5 e Henrique aos 30 minutos do primeiro tempo.

Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri

Local: Pacaembu

 

PALMEIRAS

Fernando Prass; Ayrton (Wendel), Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, João Denoni, Wesley (Souza) e Patrick Vieira; Maikon Leite (Vinícius) e Barcos

Treinador: Gilson Kleina

 

SOROCABA

Marcelo Moretto; Murilo, César, Fábio e Willian Simões; Da Silva, Thiago (Gérson), Gilberto e Carlinhos (Misael); Bruninho (Thiago Marques) e Jorge Preá

Treinador: Estevam Soares

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x