18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Palmeiras e São Caetano empatam sem gols

Palmeiras e São Caetano empatam sem gols

04/03/2012 21h14 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Palmeiras e São Caetano empatam sem gols

Tentando se aproximar da liderança do Paulistão, na tarde deste domingo, 4, no Pacaembu, o Palmeiras empatou sem gols com o São Caetano, em duelo válido pela 12ª rodada.

 

Com o resultado, o Verdão caiu para a terceira colocação, com 26 pontos, já o São Caetano permanece com 14.

O Palmeiras começou a partida no campo de ataque. Logo aos cinco minutos de bola rolando, Barcos aproveitou sobra de bola na área e bateu de perna esquerda, mas a bola passou tirando tinta da trave de Luiz.

O São Caetano respondeu no arremate de longa distância de Moradei que Deola espalmou para escanteio. O time alviverde valorizava a posse de bola, enquanto o Azulão tentava explorar os contra-ataques. Moradei voltou a arriscar de fora da área aos 24, assustando o arqueiro Deola.

Dois minutos depois, Daniel Carvalho cobrou falta com categoria e acertou o travessão de Luiz. No rebote, Barcos, livre de marcação, bateu firme e parou na grande intervenção do goleiro do Azulão.

No final do primeiro tempo, aos 44, Marcelo Costa recebeu dentro da área e ficou na boa para anotar o primeiro do São Caetano, mas a conclusão pegou na trave esquerda de Deola.

O Palmeiras voltou para a segunda etapa com Valdívia no lugar de Daniel Carvalho. Explorando bastante o lado direito através dos cruzamentos de Cicinho, o alviverde tentava pressionar o São Caetano, que se preocupava mais com o setor defensivo. Aos 10, Juninho fez bom passe da esquerda, mas Maikon Leite não pegou bem na bola na hora de finalizar.

Três minutos depois, Geovane arriscou de fora da área e a bola passou à direita de Deola. Aos 19, o Azulão quase abriu o placar no arremate de Marcelo Costa, mas o tiro foi para fora. Logo em seguida, Marcos Assunção cobrou falta em direção a área e Luiz espalmou, no rebote, Maikon Leita mandou por cima do gol.

Aos 30, Isael cobrou falta na área, a bola desviou em Juninho e obrigou Deola a grande intervenção, salvando o Verdão. Depois, o São Caetano teve duas oportunidades no mesmo lance para inaugurar o marcador, mas outra vez Deola evitou o gol do Azulão.

Marcos Assunção cobrou falta com perigo e a bola passou por cima do travessão de Luiz. Nos minutos finais, o time do Palestra Itália tentou o gol da vitória na base do abafa, sem sucesso.

O Palmeiras visita o Botafogo na sequência da competição, domingo, 11, enquanto o São Caetano recebe o Mirassol. (futebolpaulista.com.br)

 

Palmeiras 0 x 0 São Caetano

 

Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado;

Renda e público: não fornecidos.

Local: Pacaembu.

 

Palmeiras

Deola; Cicinho, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor (Patrik) e Daniel Carvalho (Valdívia); Maikon Leite e Barcos (Ricardo Bueno).

Técnico: Luiz Felipe Scolari.

 

São Caetano

Luiz; Marcone, Eli Sabiá, Jorge Luiz e Vicente; Augusto Recife, Moradei, Isael, Marcelo Costa e Aílton; Geovane.

Técnico: Márcio Araújo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x