17 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Ponte vence Tricolor e abre vantagem

Ponte vence Tricolor e abre vantagem

03/05/2012 03h03 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ponte vence Tricolor e abre vantagem

Tentando esquecer as eliminações no Campeonato Paulista, Ponte Preta e São Paulo mediram forças na noite desta quarta-feira, 2, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e a Macaca venceu por1 a0.

Com a vitória, o time de Campinas joga por um empate na partida de volta para avançar à próxima fase da competição.

Logo no primeiro minuto de jogo, Cícero recebeu de Fernandinho e pegou de primeira para acertar a trave do arqueiro pontepretano. No minuto seguinte, o São Paulo teve nova oportunidade para abrir o placar em outro arremate de Cícero, mas desta vez a bola foi para fora.

A resposta do time campineiro veio aos nove minutos, na conclusão de Renato Cajá que acertou o travessão de Dênis. Pouco depois, Róger recebeu dentro da área e ficou na boa para fazer o primeiro da Ponte Preta, mas o tiro acertou a trave esquerda de Dênis. Aos 18, após cruzamento da direita, Cícero tentou de bicicleta e a bola passou por cima do travessão.

Com mais volume de jogo, o time do Morumbi voltou a levar perigo ao goleiro Bruno Fuso com Luis Fabiano, que chutou cruzado e parou na ótima intervenção do arqueiro da Ponte. Aos poucos, o time campineiro equilibrou a partida e, aos 33, Caio acertou bonito chute de fora da área que Dênis espalmou.

A Ponte Preta voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva e acuando o tricolor no campo defensivo. Aos sete minutos, Lucas cobrou falta na área e Rhodolfo cabeceou com perigo, assustando o goleiro pontepretano.

Aos 17, Cicinho cruzou da direita e Roger mergulhou para desviar de cabeça para abrir o placar para a Macaca no Moisés Lucarelli. No minuto seguinte, Caio acertou ótimo chute de fora da área e obrigou Dênis a linda defesa. O São Paulo tentou pressionar nos minutos finais, mas sem sucesso.

O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, 10, no Morumbi. (futebolpaulista.com.br)

 

Ponte Preta 1 x 0 São Paulo

 

Gol: Roger, aos 17 minutos do segundo tempo.

Local: Estádio Moisés Lucarelli.

Renda: R$ 168.037,00

Público: 6.965 pagantes

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

 

PONTE PRETA

Bruno Fuso; Guilherme, Willian Magrão, Ferron e Renan; Cicinho (Lucas), João Paulo Silva, Somália (Xaves), Renato Cajá e Caio; Roger (Leandrão)

Técnico: Gilson Kleina

 

SÃO PAULO

Denis; Douglas, Edson Silva, Rhodolfo e Cortez (Willian José); Denilson, Casemiro e Cícero; Lucas, Fernandinho (Maicon) e Luis Fabiano

Técnico: Emerson Leão

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x