25 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Ramalho confirma retorno de Elano

Ramalho confirma retorno de Elano

30/09/2011 18h52 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Ramalho confirma retorno de Elano

Muricy comandará equipe em mais um confronto decisivo na temporadaO técnico Muricy Ramalho já confirmou a equipe que enfrentará o Fluminense, neste sábado, 1º, às 18h, pela 27ª rodada do Brasileirão. Elano, recuperado de lesão, volta ao time no lugar de Ibson. Além disso, Éder Lima entra na vaga Léo, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Assim, o time que deve entrar campo no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, será composto por: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Éder Lima; Arouca, Henrique e Elano; Alan Kardec, Neymar e Borges.

“Não tem muita novidade. Só o Elano e o Éder no lugar do Léo, que está suspenso. O time é praticamente o mesmo”, comentou o treinador.

Além disso, o atacante colombiano Renteria também deve figurar entre os relacionados e ficar no banco como opção para o comandante. “O Renteria já está melhorando, está bem treinado. Pode ser que ele fique no banco. Ele pode jogar enfiado ou saindo da área. É um jogador muito técnico”, completou. (Rafael Miramoto – santosfc.com.br)

Foto: Ayrton Vignola/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x