13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Raniele sofre trauma no tornozelo e pode desfalcar Corinthians na rodada final

Raniele sofre trauma no tornozelo e pode desfalcar Corinthians na rodada final

Corinthians não estipulou o tempo de recuperação do volante, mas dificilmente colocará ele em campo neste domingo

08/03/2024 14h19 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Raniele sofre trauma no tornozelo e pode desfalcar Corinthians na rodada final Foto: Rodrigo Coca / Agência Brasil / Reprodução

Reportagem: Estadão Conteúdo

O Corinthians deve sofrer com desfalques para o duelo com o Água Santa, neste domingo, às 16h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela rodada final do Campeonato Paulista. O volante Raniele não treinou na quinta-feira (7) por causa de um trauma no tornozelo direito.

O Corinthians não estipulou o tempo de recuperação do volante, mas dificilmente colocará ele em campo neste domingo, até pelo compromisso na Copa do Brasil na quinta-feira, às 20h, diante do São Bernardo, também no Primeiro de Maio.

Na quinta-feira, após ativação física na academia, os atletas foram ao Campo 2 do Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava para o aquecimento. O técnico António Oliveira promoveu um trabalho tático de olho na partida contra o Água Santa.

Além de Raniele, o Corinthians não terá o meia Igor Coronado, com uma lesão muscular. Por outro lado, Fausto Vera treinou normalmente com o grupo. Ele foi poupado na vitória sobre o Santo André, por 3 a 2, no último sábado.

O Corinthians chegou a última rodada do Paulistão já eliminado. O time alvinegro é o lanterna do Grupo C, com 13 pontos, atrás de Red Bull Bragantino (21), Inter de Limeira (17) e Mirassol (14).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x