17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Reintegrado, Juan garante empenho por título nacional

Reintegrado, Juan garante empenho por título nacional

17/05/2013 18h41 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Reintegrado, Juan garante empenho por título nacional

Quando voltou de empréstimo do Santos, poucos imaginavam que o lateral esquerdo Juan voltaria a vestir a camisa do São Paulo. Porém, após o afastamento de Cortez, o atleta foi reintegrado ao time principal e briga com Carleto pela vaga de titular na equipe.

 

Empolgado com a chance de defender as cores do São Paulo, Juan garante que a única meta do clube no Campeonato Brasileiro será o lugar mais alto da tabela. “Impossível não pensar no título e nosso foco é esse. Essa é a vontade do torcedor e, dentro de campo, temos que desejar isso. Vamos mentalizar o título. Com toda a estrutura do clube e pela qualidade do time temos que buscar o primeiro lugar”, disse em entrevista coletiva.

Ciente de que é muito difícil retomar a confiança de alguém, principalmente no meio do futebol, o jogador se diz empolgado com a oportunidade. “A vontade de estar aqui passa por cima de qualquer coisa. Não há motivação maior. Já tive momentos maravilhosos e, agora, quero melhorar para alcançar os meus objetivos”, completou Juan.

O São Paulo só volta a campo no dia 26, domingo, para enfrentar a Ponte Preta na estreia do Brasileirão. O jogo será às 16h, no estádio Moisés Lucarelli. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x