13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Renata conquista título paulista

Renata conquista título paulista

07/11/2011 11h07 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Renata conquista título paulista

A atleta da Apanasc/Smel, Renata Martins, participou no último final de semana, do Campeonato Paulista Sênior de Natação de Verão, que aconteceu na piscina do Esporte Clube Pinheirosem São Pauloe trouxe para São Carlos três medalhas. A nadadora teve 100% de aproveitamento, já que competiu em três provas.

Renata foi bi-campeã paulista nos 200m borboleta, com o tempo de 2m22s72 (ela já havia conquistado o ouro nessa prova no meio do ano no Campeonato Paulista Sênior de Inverno que aconteceu no Itaguará Clube em Guaratinguetá). Com mais esta vitória, Renata confirma a sua boa fase vencendo a prova de 200m borboleta também em piscina de 50m.

Além do título, ela conquistou a prata no 100m borboleta com 1m03s93 e o bronze até então inédito neste ano na prova de 50m borboleta, com o tempo de 29s01.

Esses resultados mostram que a longa parceria entre a nadadora e o técnico da Apanasc/Smel, Luís Fabiano Ferrari, continua rendendo cada vez mais frutos, o que é muito interessante, já que a nadadora defenderá São Carlos nos Jogos Abertos em Mogi das Cruzes, ao lado de outras cinco jovens nadadoras são-carlenses.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
12 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Torcedor
Torcedor
12 anos atrás

Parabéns Renata!!! Você merece!!!

vila xavier
vila xavier
12 anos atrás

Parabens Renata ,Araraquara está em festa,vibramos muito ,voce representa a força do esporte araraquarense.

Torcedor
Torcedor
12 anos atrás

Faltou um pedacinho que tá no outro site:
“Renata, de 24 anos, é a referência para essas meninas, todas com idades entre 13 e 15 anos e que este ano tentarão melhorar o resultado obtido no ano passado em Santos, quando São Carlos terminou em quarto lugar na natação feminina, mesmo tendo apenas a Renata nadando as provas individuais. As chances este ano são maiores, já que todas as nadadoras alcançaram índices individuais para participar dos Jogos Abertos”, destacou Ferrari.

Aninha
Aninha
12 anos atrás

Re, que sorte vc deu ! só tinha vc e mais uma nadadora da categoria no 200 borbo meu. Ou vc ficava campeã ou vice-campeã pq nem tinha pra quem dar o bronze.
Nunca tive essa sorte grande, pegar um titulo assim tão facil !! Já teve epoca em que tinha muito mais nadador, que pena.
No 100 borbo tbém só tinha 4 nadando… o pessoal ta meio desanimado mesmo.
Saudades …. parabens !!!!!!!!!!! bjs

Vila Prado
Vila Prado
12 anos atrás

Parabens Renata, São Carlos está em festa,vibramos muito , você representa a força do esporte são-carlense.

Fer
Fer
12 anos atrás

Parabéns Renata….Vc merece mais essa conquista.

CBDA
CBDA
12 anos atrás

Valeu Rê. Subindo no ranking brasileiro, hein? Já é a sétima nos 200m borboleta e décima nos 100m borboleta. Isso não é pra qualquer um. Sem falar que nos 50m borboleta, sua “pior” prova ainda ficou na frente de uma atleta olímpica!
A propósito: quem é essa Aninha? Alguém que você cansou de destruir até ela cair no esquecimento? Ou será sobrinha da Tia Augusta, hauhauhuhuahuhauhuhauhua!!!!

Fã
12 anos atrás

Parabéns Re!! Tempos excelentes heim!!! Fica até parecendo fácil te vendo nadar…até parece!!!

jao
jao
12 anos atrás

e aninha em claro q vc nunca teve sorte assim vc nunca nado bosta nenhuma neh sempre perdeu td

para aninha e cia
para aninha e cia
12 anos atrás

vcs sao uns atoas mesmo hein, pqp!!! se voce, sua filha, filho ou sei la oq nunca conseguiu merda nenhuma o problema nao é da renata… infelizmente nem todo mundo tem talento e determinaçao… tenta outro esporte, quem sabe!!!!

Viviane
Viviane
12 anos atrás

Parabéns Renata, sua dedicação e amor pela natação são admiráveis….Aceite as críticas com sabedoria, não dá pra agradar todo mundo!!!!

Gui
Gui
12 anos atrás

Valeu Re nado muito parabens pelo paulista ja esta entre as melhores do brasil quanto mais no topo vc estive mais comentarios vai ter como a Viviane falo nao podemos agradar a todos parabens pelo q esta fazendo nos abertos tbm

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x