Renteria sonha com a titularidade
Com Neymar na seleção e Elano lesionado, o técnico Muricy Ramalho terá muitos problemas para escalar o Santos que enfrenta o Palmeiras, domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Após ser preterido para a escalação do volante Adriano na derrota para o Grêmio, o atacante Renteria está otimista e acredita pode receber uma oportunidade como titular.
“Se eu for escolhido e tiver a chance, espero dar o meu melhor. Me sinto muito motivado e, caso eu seja utilizado, espero que possamos sair com uma vitória”, disse, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
O técnico santista deve dar uma chance ao colombiano, já que tem poucas opções para montar o time, tendo em vista que Arouca, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ao lado do zagueiro Edu Dracena.
Desta forma, o meio-campo deve ser formado por Adriano, Henrique e Ibson. No ataque, Renteria deve fazer parceria com Alan Kardec e Borges.
“Não posso falar nada porque o Muricy não conversou conosco a respeito disso e é ele quem manda. Tenho que esperar até amanhã (sexta-feira), quando inicia a concentração. O importante é que estou tranquilo. Se eu começar jogando, melhor. No entanto, caso eu fique na reserva, vou torcer para que os meus companheiros façam o melhor dentro de campo. O importante é o Santos reagir logo e voltar a vencer”, disse.
Recém-contratado, Renteria já marcou um gol com a camisa santista, na derrota para o Fluminense, por 3 a 2.
Foto: Ricardo Saibun/Agif/AE{jcomments on}