23 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Roma e Atalanta avançam às quartas de final na Copa da Itália

Roma e Atalanta avançam às quartas de final na Copa da Itália

15/01/2019 04h40 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Roma e Atalanta avançam às quartas de final na Copa da Itália

Roma e Atalanta garantiram nesta segunda-feira as duas últimas vagas nas quartas de final da Copa da Itália. O time da capital aproveitou a vantagem de enfrentar um rival da terceira divisão e aplicou 4 a 0 no Virtus Entella, diante de sua torcida Já a Atalanta bateu o Cagliari para se tornar a próxima rival da Juventus.
Em Roma, o time da casa não teve dificuldades para se impor em campo. Diante do frágil Virtus Entella, a Roma abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com gol de Patrik Schick. O segundo gol veio, curiosamente, no último minuto da etapa, com Ivan Marcano.
Na etapa final, a equipe da casa ampliou a vantagem logo aos dois minutos, com Patrik Schick. E o argentino Javier Pastore selou a goleada aos 29 minutos. Nas quartas de final, a Roma terá pela frente a Fiorentina.
Mais cedo, a Atalanta sofreu para bater o Cagliari por 2 a 0, fora de casa. Apesar da boa vantagem no placar, o duelo foi complicado para os visitantes. Os gols saíram somente nos minutos finais do duelo.
Duvan Zapata abriu o placar aos 43 minutos do segundo tempo. E Mario Pasalic assegurou o triunfo da Atalanta nos acréscimos.
Na briga por uma vaga na semifinal, a Atalanta terá um desafio mais complicado pela frente. Seu adversário será a Juventus, atual tetracampeã da Copa da Itália.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x