19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Santos concede folga ao elenco em meio ao período de 9 dias sem jogos

Santos concede folga ao elenco em meio ao período de 9 dias sem jogos

O último compromisso do time dirigido pelo técnico Fábio Carille foi na sexta-feira, quando derrotou o Avaí por 2 a 0

02/05/2024 16h28 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Santos concede folga ao elenco em meio ao período de 9 dias sem jogos Foto – Arte – JornalPP

Reportagem – Estadão Conteúdo

Sem vaga na atual edição da Copa do Brasil, o Santos vai ficar um total de nove dias sem jogos oficiais. Com mais tempo para se preparar para o jogo contra o Guarani, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica deu folga para o elenco na quarta-feira.

O último compromisso do time dirigido pelo técnico Fábio Carille foi na sexta-feira, quando derrotou o Avaí por 2 a 0, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Já a partida contra a equipe de Campinas, na Vila Belmiro, está marcada para segunda-feira. Os jogadores se reapresentam nesta quinta-feira para retomar a preparação.

Vice-campeão paulista e líder da Série B com duas vitórias em duas rodadas, com quatro gols marcados e nenhum sofrido, o Santos demonstra confiança e segue se reforçando para cumprir o objetivo de voltar à elite do Brasileiro, após o rebaixamento inédito no ano passado.

Após a vitória sobre o triunfo sobre o Avaí, Carille pregou humildade, mas afirmou que o Santos é “candidato fortíssimo” não somente ao acesso à primeira divisão, mas também ao título da Série B, mesmo faltando 36 rodadas para o término do campeonato

Nesta semana, o Santos apresentou o meia Serginho, revelado pelo clube e contemporâneo de Neymar. O reforço teve o apoio do ídolo em seu retorno à Vila Belmiro. O grupo ganhou também mais uma opção para a formação do meio-campo. Depois meses afastado por contusão no joelho esquerdo, o volante Sandry está à disposição de Carille.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x