23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Santos recebe o Vasco e Ganso retorna

Santos recebe o Vasco e Ganso retorna

05/11/2011 14h20 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Santos recebe o Vasco e Ganso retorna

Neste domingo, às 17h, Santos e Vasco se enfrentam pela 33ª rodada do Brasileirão. A equipe paulista já está classificada para a Copa Libertadores, e por não ter mais chances de título, prepara o elenco para o Mundial de Clubes da FIFAem dezembro. Jáo clube do Rio de Janeiro briga diretamente pela ponta da tabela com o Corinthians.

Ocupando a décima posição da tabela com 45 pontos, o Santos utiliza as seis rodadas que ainda restam no Campeonato Brasileiro para deixar o time entrosado para a grande competição deste fim de ano. E Para essa partida diante do líder do campeonato, o time da baixada conta com o retorno do técnico Muricy Ramalho, que estava afastado há duas semanas por causa de uma hérnia de disco.

Muricy ainda não pode contar com o meio-campista Elano que está em tratamento de uma lesão posterior no músculo direito. O lateral-esquerdo Léo, também segue de fora se recuperando de uma inflamação no tendão esquerdo. Porém, após dois meses em tratamento de uma lesão muscular Paulo Henrique Ganso volta a vestir a camisa dez do Santos.

Borges, atacante e artilheiro da competição com 22 gols, se recuperou de um edema na coxa esquerda e está confirmado na equipe. O camisa 9 tem o mesmo número de gols de Serginho Chulapa, maior artilheiro do Santos em uma edição do Campeonato Brasileiro, quando marcou 22 gols em 1983. “Me sinto honrado por estar perto dessa marca, que ninguém igualou desde 1983. Espero dar sequência à esse ritmo e poder aumentar esse recorde”, afirmou o centroavante.

Já a equipe carioca está na vice-liderança com 58 pontos, a mesma pontuação do primeiro colocado Corinthians, porém o Vasco fica atrás pelo número de vitórias, 16 contra 17 para o time paulista.

Para este jogo o Vasco não pode contar com o volante Rômulo, que levou o terceiro cartão amarelo no empate contra o São Paulo na ultima rodada. Em seu lugar entra Nilton. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x