27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Carlos tem dois jogos decisivos no final de semana

São Carlos tem dois jogos decisivos no final de semana

27/09/2012 16h42 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
São Carlos tem dois jogos decisivos no final de semana

O final de semana promete ser bem agitado para a equipe infanto-juvenil de vôlei feminino Objetivo/NSF/Bandeirantes/Smel que fará duas partidas decisivas na sequência da temporada.

A adrenalina promete ‘subir já nesta sexta-feira, 28, quando, a partir das 18h, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, enfrenta Taubaté pelo Campeonato Paulista. Já neste sábado, a partir das 11h, no ginásio municipal de esportes Demétrius Soares encara Franca, pelo Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

As duas partidas têm significados especiais para as comandadas da técnica Bethânia Mello e duas vitórias serão encaradas como fundamentais para as atletas.

No Paulista, um resultado positivo contra Taubaté irá consolidar não só a classificação para a segunda fase, mas como a terceira colocação das meninas do vôlei na fase de classificação.

Contra Franca, pela APV, será o jogo dos líderes, já que ambas equipes estão invictas e o encontro definirá quem irá terminar na primeira colocação a primeira fase.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x