17 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Marcos para. “Parece que eu morri”

São Marcos para. “Parece que eu morri”

11/01/2012 19h08 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
São Marcos para. “Parece que eu morri”

Um dos maiores ídolos do Palmeiras, o goleiro Marcos concedeu nesta quarta-feira, 11, sua primeira entrevista coletiva após a aposentadoria e, apesar de tranquilo, deixou claro que não esperava pelas centenas de homenagens que recebeu por parte do clube, imprensa e torcedores ao longo dos últimos dias.

“Parece que eu morri, estou com essa sensação (risos). Foram muitas homenagens, mas a maneira como as pessoas se referiam a mim sobre a aposentadoria, deu a impressão que eu não existia mais”, brincou o ex-camisa 12.

“Todo mundo fala que jogador morre duas vezes e agora eu vi o que ia acontecer se eu morresse (risos). Mas, na verdade, a aposentadoria do jogador é como se tivesse mesmo morrido. Quando morre alguém querido, você vê a roupa de concentração em casa, a mala, as coisas que você estava habituado a fazer e fala: ‘poxa, morri mesmo’.”

Marcos deixou claro que as dores e o aspecto físico o levaram a se despedir dos gramados. “Não conseguia fazer nada por causa do meu joelho. Meu corpo estava pedindo arrego e eu me arrastavaem campo. Atétentava, ia para os treinos, mas se fizesse uma atividade mais forte, sentia dores acima do normal. E se eu não treinava, ficava fora de ritmo”, comentou.

“Já fazia algum tempo que vinha amadurecendo essa idéia de parar. Tinha uma esperança de voltar das férias melhor, mas conversei com minha família. Minha mãe queria que eu continuasse, mas eu disse que sentia muitas dores e ela me apoiou”, completou. (Fábio Finelli – Agência Palmeiras)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Alexandre L. Mathias
Alexandre L. Mathias
12 anos atrás

Grande exemplo de atleta!!!!
Conquistou a todos, até adversários!!!! Aliás, como deveria ser sempre!!!!
Exemplo a ser seguido!!!!!
Parabéns pela matéria meu amigo!!!!!!!
Abraços.

Marcos Corinthiano
Marcos Corinthiano
12 anos atrás

você é exemplo Marcos…
para todos os futebolistas
todos os atletas

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x