1 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Paulo fica apenas no empate com o Arsenal

São Paulo fica apenas no empate com o Arsenal

08/03/2013 00h31 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
São Paulo fica apenas no empate com o Arsenal

São Paulo e Arsenal de Sarandí se enfrentaram nesta quinta-feira, 7, no Pacaembu, em jogo pelo Grupo 3 da Libertadores e a partida terminou empatada por 1 a 1.

 

Com quatro pontos, o São Paulo pode terminar a rodada na vice-liderança da chave. O Arsenal soma seu primeiro ponto na competição.

A primeira chance clara de gol foi do São Paulo, com Douglas, aos sete minutos, defendida por Campestrini. As duas equipes tentavam chegar ao ataque e colocar a bola na área adversária. Aos 18, Rogério Ceni bateu falta e a bola ficou com o goleiro da equipe argentina.

Luís Fabiano tentou o toque de cabeça, mas a bola passou longe do gol. Aos 24, Aloísio recebeu na área e mandou de primeira, acertando a trave de Campestrini.  O São Paulo era quem pressionava mais e detinha a posse de bola. Aos 32, Jadson bateu cruzado e a bola passou perto da trave. Osvaldo arriscou de longe aos 39 e a bola acertou novamente a trave do Arsenal. Furch, aos 43, dominou na área e tentou chutar, mas a bola foi longe da meta de Rogério Ceni.

Aos 47, o São Paulo abriu o placar. Em jogada de velocidade, Jadson recebeu, invadiu a área e bateu forte para o fundo das redes de Campestrini.

No começo do segundo tempo, Aloísio chegou para o chute, mas o goleiro do Arsenal evitou o segundo do São Paulo. No lance seguinte, a arbitragem marcou pênalti quando a bola bateu no braço de Cortez. Benedetto foi para a cobrança e empatou a partida.

O São Paulo tentou responder com Luís Fabiano, mas acabou travado pela defesa do Arsenal. A equipe da casa tentava pressionar e dar trabalho para a defesa do time argentino, que respondia com boa marcação e no toque de bola. Aos 15, o Arsenal teve duas chances finalizar, porém sem sucesso.

Aos 23, Ganso deixou para Jadson chegar e bater encobrindo Campestrini, mas a bola tocou no goleiro e foi por cima do travessão. Depois, Jadson arriscou novamente e a bola foi na trave. A pressão são-paulina crescia e o time buscava o segundo gol, colocando o Arsenal em seu campo defensivo.

Ganso, aos 33, bateu de fora da área e Campestrini defendeu, com Luís Fabiano não conseguindo aproveitar o rebote. Aos 41, Rogério Ceni foi para a cobrança de falta e mandou nas mãos do goleiro do Arsenal. A pressão do São Paulo aumentou nos minutos finais e Osvaldo tentou bater cruzado aos 46, com Campestrini fazendo a defesa em dois tempos.

No dia 14, as duas equipes voltam a se enfrentar, com a partida a ser realizada na Argentina. (futebolpaulista.com.br)

 

SÃO PAULO 1 X 1 ARSENAL

 

Gols: Jadson aos 47 minutos do primeiro tempo e Benedetto aos quatro minutos do segundo tempo

Árbitro: Wílmar Roldán Pérez (COL)

Local:  Pacaembu.

Público: 25.814 pagantes
Renda: R$ 1.192.655,00

 

SÃO PAULO

Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington (Cañete), Fabrício (Ganso) e Jadson; Aloísio (Maicon), Osvaldo e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco

 

ARSENAL

Campestrini; Gerlo, Cuesta, Braghieri e Pérez (Ortiz); López, Marcone, Luguercio (Benedetto) e Carbonero; Rolle (Torres) e Furch
Técnico: Gustavo Alfaro

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x